Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

  “O reino dos céus é feito de perdão.”.

   Mt 18,21 a 19,1 

Assim como nós pedimos um prazo a Deus para nos reabilitar dos nossos pecados, nós também precisamos dar àqueles que pecam contra nós a chance de que possam também penitenciar-se. Jesus nos explica tudo isso na parábola do empregado devedor. 
Por isso, precisamos tomar consciência de que o reino dos céus é feito de perdão. Jesus nos ensina que o reino dos céus é daqueles que sabem perdoar e têm paciência com os erros dos irmãos. O reino de Deus acontece pelo perdão de Deus aos homens, mas também depende do perdão que o homem dá ao seu próximo. 
Não podemos almejar receber o perdão de Deus se, também, não perdoamos aos nossos irmãos.   Jesus vai mais além quando explica para Pedro que o perdão deve ser dado não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete, isto é, sempre. 
Na mesma medida que Deus perdoa as nossas dívidas, as quais são maiores do que montanhas de dinheiro, nós também precisamos oferecer o perdão às pequenas ou grandes faltas que os nossos irmãos cometem contra nós. 
Não se trata de quantas vezes teremos que perdoar, porque a medida do perdão é contínua. Perdoar até sete vezes? Só sete dias de uma semana
Não, perdoar a vida toda, todos os dias, sempre, tantos quantos forem os dias da nossa vida e enquanto caminharmos aqui, necessitados também, do perdão de Deus para as nossas inúmeras culpas. Aquele que perdoa, naturalmente será também perdoado. 
A compaixão é um atributo de Deus e se somos criados à Sua Imagem e semelhança, nós também podemos ser compassivos.   
No perdão estão encerradas todas as características do amor: misericórdia, paciência, compreensão, justiça, bondade, humildade.  É este o ensinamento de Jesus sobre o perdão; não nos adianta replicar ou justificar o nosso caso. 
A regra é para todos nós. 

  • -Como você está sobre este assunto de perdão?
  •  – Quem está precisando do seu perdão?  
  • – Você tem exercitado o dom de perdoar? 
  • – Você pelo menos deseja perdoar?
  •  – Você se sente perdoado por Deus na mesma medida com que você tem perdoado os seus irmãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário