Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A QUEM DEVEMOS ADORAR


Marcos 12, 35-37 

Ensinando no templo Jesus revelava aos homens os pensamentos de Deus e apregoava ser o Messias, o enviado do Pai vindo ao mundo para salvar a humanidade. Rebatendo as ideias dos mestres da Lei Jesus afirmava  que depois de ressuscitado se assentaria à direita do Pai e esmagaria os Seus  inimigos colocando-os “debaixo dos Seus pés”.

Desta forma,  Ele esclarecia o que  as Escrituras já preanunciavam. Jesus é o intermediário da Nova Aliança entre Deus e nós, no entanto, para que sejamos fieis a esta Aliança precisamos nos unir a Ele para ter conhecimento do Seu Evangelho. Com efeito, o próprio Jesus   veio anunciar a verdade e esclarecer todas as dúvidas que existiam e existem nos corações dos homens.  

Nós sabemos que pela carne Jesus é descendente de Davi e da tribo de Judá. Sabemos também que o próprio rei Davi  movido pelo Espírito Santo, cantou salmos Àquele que viria libertar o povo de Israel.
 
Portanto, é a Jesus que devemos adorar como o Ungido pelo Pai para nos dar o Seu Espírito Santo cheio de força e de poder. Muitas pessoas no mundo ainda não conhecem Jesus, outras já ouviram falar Dele, outras ainda, duvidam de que Ele seja realmente Deus, no entanto, nós, que fomos batizados na Sua Morte e Ressurreição recebemos o Seu Espírito Santo que nos convence da verdade.

Não podemos viver na ignorância perdendo o nosso precioso tempo com dúvidas e questionamentos infrutíferos. O mesmo Jesus que está sentado à direita do Pai está aqui, mora dentro do nosso coração e nos está disponível também  a todo momento na Palavra, na Eucaristia para ser o Senhor da nossa vida. Quando tomamos consciência disso nós encontramos muito mais sentido para  lutar e vencer os desafios da nossa história.

Você acredita? – Jesus é o Senhor da sua vida e da sua família?
Você consegue proclamar para todos que Jesus é, o Messias, o Salvador, o Ungido de Deus?
Você tem se aprofundado na Palavra de Deus?
O Espírito Santo tem sido fonte de inspiração para você?

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário