Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013



Uma oração de "luta"

O Papa Francisco contou uma história que aconteceu na Argentina: uma criança de 7 anos estava doente e os médicos lhe deram apenas algumas horas de vida.
O pai, "homem de fé", muito abalado, "parecia um louco e, nesta loucura” tomou um ônibus para o santuário mariano de Lujan, a 70 km de distância.

"Ele chegou ao local às 09h00minh e tudo estava fechado. Começou, então, a rezar à Virgem, tendo as mãos apoiadas no ferro da grade. Ele rezava, rezava, chorava, rezava... e permaneceu lá a noite inteira.
Mas este homem lutava: lutava contra Deus, para obter a cura de seu filho. Às 6h da manhã, tomou o ônibus de volta, chegando ao hospital às 9h, quando encontrou a esposa em lágrimas. E pensou no pior: "Mas o que sucedeu?"A esposa esclareceu: “Os médicos me disseram que a febre foi embora, que ele respira bem e que não tem mais nada! Ele receberá alta em dois dias, mas os doutores não sabem o que aconteceu!”.

“Isso ainda acontece, não é verdade? Milagres ainda existem!", − disse o Papa Francisco. Mas, para que possamos obter milagres, devemos rezar "com o coração": "uma oração corajosa, que luta e se esforça para alcançar o milagre”.
            
      
20 de maio de 2013 (Zenit.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário