Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013



A casa da Santíssima Trindade, isto é, a Virgem Maria

Assim, essa Sabedoria que era a sabedoria de Deus, e que era Deus, vindo a nós do seio do Pai, edificou para si uma casa, e esta casa é a Virgem Maria, sua Mãe, e nesta casa Deus talhou sete colunas.

O que significa “Ele talhou nesta casa as sete colunas”? Não seria porque Ele tinha o objetivo de prepará-la, por meio da fé e das obras, a fim de torná-la a Sua digna morada?
O número três é o número da fé por causa da Santíssima Trindade, bem como o número quatro é o número das atitudes, dos modos, por causa das quatro virtudes principais.

Eu digo, então, que a Santíssima Trindade se encontrou na bem-aventurada Virgem Maria, e se encontrou por meio da presença de sua majestade, embora ela tenha recebido o seu Filho, somente quando este se uniu à natureza humana: e eu tenho como garantia, o próprio testemunho do mensageiro celestial que revelou nas palavras que seguem o segredo de tal mistério: Eu vos saúdo ! Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor está convosco... (Lc 1, 28)

São Bernardo,
quinquagésimo segundo sermão.
A casa da sabedoria divina, isto é, a Virgem Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário