Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


  “Coerência nas atitudes”
 Mateus 18, 15-20 -

Neste Evangelho Jesus nos ensina a administrar os nossos relacionamentos e nos exorta para que tenhamos coerência nas nossas reações e atitudes quando formos ofendidos. 
Nunca poderemos condenar alguém somente pelas aparências, sem ter um entendimento pessoal, particular com ele. Jesus nos ensina a nos reunirmos em Seu Nome e dialogar a fim de corrigir e admoestar às pessoas quando estas estão erradas.   
Enquanto não tivermos a consciência dos motivos delas nós não poderemos desistir de exortá-las. Mesmo que não consigamos os resultados na primeira conversa, Jesus nos abre os olhos para que peçamos ajuda a outras pessoas da família, da comunidade ou da Igreja.  
O objetivo será sempre o de ganharmos a amizade e ajudarmos a edificar o reino dos céus aqui na terra.  Por isso, Ele nos manda ir às últimas consequências, no entanto, se não nos ouvirem, estaremos isentos da culpa e eles tornar-se-ão pecadores públicos, isto é, todos tomarão conhecimento. Jesus nos dá a garantia de que quando nos reunimos em Seu Nome e temos o mesmo objetivo, tudo o que pedirmos ao Pai nos será concedido e Ele mesmo estará no meio de nós. Somos colaboradores da sua obra para ajudar a quem está necessitado de salvação e as nossas ações e resoluções aqui na terra repercutirão no céu. 
Por isso, precisamos ter muito cuidado com o que nós “ligamos ou desligamos” aqui, pois o céu toma conhecimento. O que fizermos de bom ou de ruim aqui na terra está feito para o céu. 
Não podemos separar o céu da terra, pois um é o eco do outro.  
Todavia, enquanto   estamos aqui na terra  nós construímos a nossa morada no céu.

  • Você tem tido paciência com os erros dos seus (as) irmãos (ãs)?
  •  – Como você acha que está a sua situação no céu em relação ao que você tem vivido na terra? 
  • – Qual  é a primeira regra para os nossos relacionamentos? 
  • -  Você costuma se reunir com os seus (as) amigos(as) para pedir alguma coisa em Nome de Jesus?  Qual é o resultado dessa experiência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário