Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PREOCUPAÇÃO




As pessoas estão tão envolvidas com o mau hábito da preocupação que, se você as salvar de um afogamento e as colocar na praia, 
e a elas lhe der chocolate quente com biscoito; 
ainda assim elas vão se preocupar se não vão apanhar uma gripe. 
(John Jay Chapman)


Preocupação é uma forma contínua de medo causada pela indecisão ou incerteza com respeito ao resultado de uma situação em particular, de um evento ou de uma circunstância. Preocupação é uma força negativa que consome e destrói tudo que esteja debaixo da sua influência. 
A preocupação afeta a circulação, o coração, as glândulas e todo o sistema nervoso. Mais pessoas morrem de preocupação do que de excesso de trabalho. 
O primeiro passo rumo à eliminação da preocupação é aniquilar o hábito de preocupar-se através de uma conscientização de que nada, mas absolutamente nada, nesta vida compensa o custo da preocupação.
O segundo passo é o de mudar a sua atitude em relação àquilo que o preocupa. Substitua pensamentos negativos e sentimentos de indecisão, medo e dúvida por pensamentos positivos e sentimentos baseados em fé, amor, compreensão e coragem. 
Em terceiro lugar, compreenda que o preço de viver sob o estigma da preocupação é altíssimo e contraria tudo o que Deus tem nos convidado a viver.  
A vida isenta de preocupação é uma realidade que pode ser experimentada por você ainda hoje.


E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? 
Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam.  Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 
Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé? ( Mateus 6,28-30  )    

Nenhum comentário:

Postar um comentário