Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fé e coragem

Coragem é o que muitas vezes precisamos para enfrentar nossas lutas diárias. 
Ela tem a capacidade de nos fazer seguir em frente, apesar do sofrimento. É um sentimento que nos impulsiona, nos faz perseverar.

Coragem é firmeza de ânimo perante as dificuldades. É uma força que nos faz enfrentar as situações, sejam elas de medo, de dor, de sofrimento.

 
Fé e coragem caminham juntas. Para nós cristãos, a coragem origina da fé.

Em muitos momentos nos encontramos fragilizados e sem forças para caminhar.
Quando sofremos com a dor da saudade pela ausência de um(a) filho(a) ou ente querido que nos antecedeu no céu, mesmo sabendo que a vida continua, por vezes nos sentimos sem ânimo, sem vontade de reagir. Parece que ficamos paralisados, desmotivados para continuar nossa vida. É justamente neste momento que precisamos buscar o socorro em Deus.

Só Ele pode nos revestir de ânimo novo. Só Ele pode nos dar a "coragem" que tanto precisamos para seguir em frente. 
De nós mesmo certamente não conseguiremos, mas Deus nos capacita, dia após dia.
A cada amanhecer, do coração amoroso de Deus nos vem ânimo novo que nos faz perseverar. Como disse Santa Teresinha: "O Bom Deus me dá coragem na proporção dos meus sofrimentos. Sinto que, no momento, não poderia suportar mais, mas não tenho medo, pois se Ele os aumentar, aumentará, ao mesmo tempo, minha coragem".

Nos braços de Deus encontramos abrigo. "Não foi o que prescrevi: sê forte e corajoso? Não temas, não te assustes, pois o Senhor teu Deus estará contigo, onde quer que fores." (Josué 1,9).

Que Deus Pai Misericordioso nos dê as graças necessárias para vivermos corajosamente a missão que Ele nos confiou, até o dia do reencontro com os nossos filhos e entes queridos no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário