Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

 “Desejo deEternidade”

 Mateus 19,16-22 

Há um profundo desejo de eternidade e de crescimento dentro de cada um de nós que só pode ser saciado quando nos despojamos de tudo o que nos amarra, nos prende e nos escraviza.  
Por isso, Jesus nos apresenta três degraus crescentes para que possamos perseguir esse desejo e atingir a perfeição. 
Cumprir com os mandamentos, eles nos foram dados para que tivéssemos aqui uma vida feliz.  Despojarmo-nos dos bens para dá-los aos pobres desapegando-nos de tudo o que nos prende aqui na terra, em favor de alguém.  
E, finalmente segui-Lo, aderindo ao Seu projeto de salvação.  Assim é que caminhamos para a santidade. É um itinerário natural! Todas as nossas ações devem ter um motivo e uma razão de ser, em Jesus. 
Crer Nele e seguir a Sua Lei são o passaporte que nos levará a uma vida plena na casa do Pai. Quando buscamos a santidade nós nunca estamos satisfeitos com o que somos.  Assim sendo, não nos basta cumprir apenas as regras, pois  a nossa alma anseia muito mais. Para entrar no Reino é preciso muito mais que observar leis ou regras. 
Fomos criados (as) conforme a imagem e semelhança de Deus que é perfeito e  perseguimos o estado da perfeição.   Jesus é afirmativo e nos avisa: não chegaremos ao céu pelo que fizermos de bom, porque só Deus é Bom.  
Só Deus é bom, porém o homem persegue essa semelhança que está impressa no seu coração. 
A vida eterna começa aqui e atingir a perfeição do céu significa  estar em perene comunhão completa com Deus Pai, Filho e Espírito Santo. 

  • - O que falta você fazer para alcançar a vida eterna? Pense, reflita. Pergunte ao Senhor o que você terá que fazer ainda? 
  •  Você é uma pessoa apegada ao que você possui?
  •  – Você também fica triste com esta palavra de Jesus?
  •  – O que mais prende você aqui na terra? 
  • – Para você o que significa a vida eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário