Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FOI PARA NÓS QUE AS COISAS PREVISTAS ACONTECERAM.

                   1 Pedro 1, 10-16

São Pedro fala para nós hoje e abre os nossos olhos a fim de percebamos a grande graça que outrora foi anunciada pelos profetas, a nossa salvação por meio de Jesus Cristo.

Os profetas   prenunciaram tanto o sofrimento como a glória de Jesus Cristo que aconteceriam não no tempo em que viveram, mas para os que viriam depois deles. Portanto, foi para nós que todas essas coisas aconteceram por isso São Pedro nos exorta a mantermos a nossa mente sóbria e a esperança firme na vida nova que nos foi oferecida por Jesus.

Essa vida nova compreende uma nova mentalidade modelada de acordo com os ensinamentos evangélicos que visam o nosso crescimento rumo à santidade. Assim, ele nos propõe: “Pois está na Escritura: ‘Sede santos, porque Eu sou santo’”. 

Se, portanto, somos filhos de Deus, se Ele é o nosso Criador, se Ele é Santo, logo nós também fomos criados para a santidade. Para sermos santos, no entanto, precisamos seguir os passos de Jesus e rejeitar o que o mundo nos propõe assumindo a nossa cruz.

Mesmo que outrora tenhamos sido os mais pervertidos e depravados, todos nós somos chamados a assumir  a salvação de Jesus anunciada pelos profetas e acolhida pelos apóstolos. Sabedores, pois, de que a nossa recompensa é a vida plena na eternidade, não podemos desanimar nem duvidar, mas seguir adiante no mundo, na convicção, porém, de que aqui estamos apenas de passagem.

Enquanto aqui vivemos a nossa vida está entregue ao Senhor que nos guia com o Seu Espírito Santo. 

Você quer ser santo (a)?
O que você acha que precisa fazer para que isto aconteça?
Você segue as regras do mundo ou os ensinamentos de Cristo?
De quem você espera recompensa?

Com a minha benção
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário