Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Escândalo

Para Sua Reflexão:

Escândalo é o que faz tropeçar e cair (Sl 73,2); geralmente se refere à fé. É um agravante que as vítimas sejam os pequenos: “Não amaldiçoarás o surdo nem porás tropeços ao cego” (Lv 9, 14). São inevitáveis, porque brotam como reação a exigências do evangelho, e também de estilos de vida socialmente certos e amplamente divulgados. Os pequenos, os fracos e necessitados, os que passam por crises, estão mais expostos. Paulo tira uma aplicação: “Comendo, não destruas alguém pelo qual o Messias morreu... Por um alimento não destruas a obra de Deus” (Rm 14, 15.20). Lucas fala primeiro de pecado em geral e recomenda a repreensão ou admoestação, para que o pecador se dê conta e se corrija. É uma espécie de denúncia profética em formato menor. Ora, perdoar o irmão supõe que ele nos ofendeu. O culpado seja rápido em arrepender-se, humilde em pedir perdão; o ofendido esteja sempre disposto a que, pelo perdão, triunfe a paz. Irmão é o israelita no Antigo, é o cristão no Novo Testamento. A força da fé não depende da grandeza, mas sim do seu ponto de apoio e é a promessa de Jesus. Pedir que Jesus a faça crescer já é expressão de fé, estima do seu valor, consciência da própria impotência.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário