Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011




Meditação

A

Aceitando a própria pequenez, é como realmente se chega à verdade.


“Por que é assim? É o cristianismo a religião dos néscios, das pessoas sem cultura, não-formadas? Apaga-se a fé onde se desperta a razão? Como se explica isto? Talvez tenhamos que olhar mais uma vez para a história. Permanece verdadeiro o que Jesus disse aquilo que se pode observar em todos os séculos. E, todavia, existe uma "espécie" de pequeninos que são inclusive doutos. Aos pés da cruz encontra-se Nossa Senhora, a humilde serva de Deus, a grande mulher iluminada por Deus. E encontra-se também João, pescador do lago da Galiléia, mas é aquele João que será justamente chamado pela Igreja "o teólogo", porque realmente soube ver o mistério de Deus e anunciá-lo: com olhos de águia, entrou na luz inacessível do mistério divino. Assim, mesmo depois da sua ressurreição o Senhor, no caminho de Damasco, sensibiliza o coração de Saulo, um dos sábios que não veem. Ele mesmo, na primeira Carta a Timóteo, define-se "ignorante" naquela época, apesar da sua ciência. Mas o Ressuscitado toca-o: ele torna-se cego e, ao mesmo tempo, realmente vidente, começa a ver. O grande douto torna-se um pequenino, e precisamente por isso vê a loucura de Deus que é sabedoria, sapiência maior do que todas as sabedorias humanas” (Bento XVI, Homilia, 1 de dezembro de 2009).

Reflexão

“Como expressão concreta de pobreza de espírito, o ser cristão propõe aos seus fiéis e verdadeiros cristãos que mantenham seu lugar de trabalho com o decoro, a dignidade e as condições que suas responsabilidades sociais e profissionais exigirem, e que seus lares se distingam pelo bom gosto, simplicidade e sobriedade, esforçando-se para evitar o supérfluo”

Propósito

Tornar-me pequeno diante de Deus, por isso, antes de iniciar qualquer atividade, pedir ajuda para o Espírito Santo.

Diálogo com Cristo


Senhor! Obrigado por este momento de oração, único meio para poder manter uma relação de amor contigo.

Maria, santíssima Mãe, intercedei por mim diante de teu Filho para que saiba retirar-me do ruído da época, dos afazeres pré-natalinos, para preparar-me para a vinda de Jesus, como tu fizeste, servindo meus irmãos.

“Abram suas almas com simplicidade e se deixem conquistar pela beleza do plano de Deus”

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário