Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 20 de novembro de 2011



Para a maioria das pessoas é tão difícil imaginar Deus! É talvez ainda mais complicado tentar entender suas atitudes em relação a cada um de nós, tão miseráveis e nada merecedores do tanto que Ele nos faz.
Primeiro Ele cria o mundo e todas as coisas boas, depois nos cria também a sua imagem e semelhança num gesto concreto de amor e nos concede a graça de agirmos como governadores deste mundo. Aí nós, em nossa liberdade, também criada e dada por Deus, mas que muitas vezes não sabemos utilizar destruímos o mundo e deturpamos o que é bom.
Quem é esse Deus? Essa pergunta pode ressoar no coração de quem já viveu uma experiência de amor com Ele.
O Pai em sua infinita bondade e na incondicionalidade de seu amor por cada um de nós, ao nos ver em nossa miséria, mortos pelo pecado, mais uma vez age em nosso favor e envia Jesus, seu Filho Amado, para se encarnar e assumir a nossa condição, exceto a de pecado, para nos redimir e nos garantir a Salvação.
Quem é esse Deus? Quem é esse Deus que manda seu próprio Filho, seu Único Filho à Morte e Morte de Cruz por Amor a mim e a você que na maior parte das vezes somos ingratos diante do tudo que Ele nos faz.
Jesus, apaixonado por mim e por você, sofreu para que eu e você não sofrêssemos, levou mais chibatadas do que eu e você suportaríamos para que fôssemos libertos da escravidão, foi coroado com espinhos para que nos fosse possível receber a coroa da eternidade na Glória do Céu, morreu crucificado para que com sua morte tivéssemos vida e vida em abundância.
Todos os dias, eu e você temos oportunidades de participar do santo sacrifício do Senhor onde Ele novamente se entrega por mim e por você e se dá como alimento a mim e a você, seu Santíssimo Corpo como comida e seu Preciosíssimo Sangue como bebida, garantindo-nos a vida eterna. Um Deus imenso, de infinita Misericórdia e poder que se diminui às espécies do pão e do vinho por Amor, só por Amor. Um Deus que se entrega em nossas mãos para ser comungado e adorado e que ao adentrar em nosso coração nos faz um com Ele num belo mistério de amor.
Quem é esse Deus? Que é Todo Poderoso e se faz tão pequeno e humilde?
Um Deus que não te invade se você não permitir e assim não o quiser, mas que ao ouvir o seu primeiro grito de socorro abre o céu e derrama uma chuva de graças na sua vida.
Um Deus que de perto, bem perto, chora sua dor e te carrega nos braços, que se alegra com suas vitórias e te permite alçar altos vôos apoiado em seu braço forte. Um Deus que sabe o que é melhor para você, mas que não impõe sua Vontade, pois te fez livre e te espera o tempo que for preciso, pois quer a sua salvação.
Quem é esse Deus? Um Deus que te chama de filho e te ama como Pai e como Mãe e não te abandona e não deixa nunca de te amar, mesmo que as montanhas mudem de lugar.
E se me permite perguntar agora, quem é você, meu irmão, que não se deixa ser amado, curado e liberto por esse Deus maravilhoso que é muito mais do que as minhas palavras podem expressar?
Pois eu creio que eu e você por mais que tenhamos muitos e muitos planos, sonhos e desejos em nossas vidas o maior e o mais importante deles e talvez o único que seja comum a mim e a você é o desejo de ser amado! Portanto, eu não sei quem é você e não sei a sua história e não sei o que te impede de se entregar a esse Deus que ao mesmo tempo é um Deus próximo, um Deus conosco é um Deus que é desconhecido na imensidão de sua misericórdia e capacidade de nos amar.
Por isso, abre o seu coração ao Senhor, a esse Deus que é maravilhoso e pede com verdade e com vontade:


Jesus, eu quero conhecê-Lo e ser intimo de Ti! Quero viver a minha experiência pessoal de amor com o Senhor! Não quero te conhecer por palavras ou pregações, nem por sentimentalismo, quero te conhecer na profundidade do meu ser e me encontrar contigo dentro de mim e me encontrar comigo dentro de Ti. Permita-me, Amado Deus, ser inundado por Tua doce presença e por Ti ser amado para poder então te amar mais perfeitamente e não me afastar mais de Ti, que é o meu próprio viver.
Eu quero te conhecer, Jesus. Fica comigo, Senhor e em meu coração para que eu possa encontrar a verdadeira Paz e andar pelos teus caminhos junto de Ti. Amém.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário