Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011



A minha vida está escondida em Ti e eu ainda me perco a me procurar em outros lugares, em outras pessoas.

Desejo aprisionar-Te, Amado Jesus, em meu coração e tê-Lo só para mim, mas em minhas tentativas é o Senhor quem me aprisiona e me faz todoseu.

Minha alma reluta e de Ti, às vezes, tenta escapar, mas já foi tão envolta por Teu Amor incansável que se cansa de contra Ti lutar.

Em minha cruz tento recriá-Lo, em meus pensamentos diminuir suas intenções de amor; em vão.

O Senhor é quem me cria, recria, faz e refaz cada vez mais semelhante a Ti.

Tem horas que Te sinto tão próximo, minha alma unida plenamente a Ti, que alegria!
E tão logo sinto que se vais que já não O ouço, não O sinto, não O vejo. Quando estás perto estou em mim, quando se afastas, minha alma desfalece, e pereço em vida.

De repente retornas e se aproxima com todo o Amor, Deus imprevisível que me mantém ansioso a espera dos seus novos passos em direção a mim.

Sondas os meus pensamentos e a mim És tão insondável. Não me canso de ser surpreendido por teus carinhos, por teu chamado.

Teu olhar me acompanha, Teu olhar me apaixona, Teu olhar me seduz, Teu olhar me conduz.

Novo dia, novos passos, novo ritmo. Espero em Ti que tem pressa, pressa por minha resposta, pressa de Gratidão, pressa de intimidade.

Meu caminhar em Ti é seguro, é certo, mesmo que aos outros pareça incerto.

Mesmo que tenhas pressa, Senhor, não se canse de me esperar, eu vou logo, estou chegando, vou Te alcançar.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário