Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deus é Capaz de Colorir os Corações.

Esses dias eu estava pensando em como resolver uma situação difícil com uma pessoa. Eu pensava em conversar com ela, em pedir para outras pessoas explicarem a situação, em ir a um padre que pudesse orientar, etc. Pensei em várias situações que me ajudassem a convencer o coração dessa pessoa.
Quando eu menos esperava, o Senhor me mostrou que o coração dela estava preto e branco. Jesus me dizia: “Não adianta conversarem ou explicarem as coisas para este coração, só eu sou capaz de colori-lo. Pede para mim!”
Muitas vezes buscamos nas pessoas ou em vários métodos, soluções que possam resolver os nossos problemas, quando na verdade, só Jesus é capaz de colorir e arrumar as feridas nos corações.
Não estou aqui dizendo que as conversas e os conselhos não são bons ou incapazes de ajudar, apenas que quando se trata de atingir corações, só Deus é quem pode fazê-lo.
Por isso, se hoje você quer pedir para Jesus colorir corações que estão fechados, pretos e brancos, machucados, ofendidos, endurecidos, de pedra ou sedentos, vamos rezar juntos. Talvez o primeiro coração a ser colorido seja o seu. Vamos rezar?
“Senhor, Tu conheces cada coração e os formastes para Ti. Tu sabes, melhor do que eu, de que forma colorir e usar os pincéis certos para deixar o que está sem cor, lindamente colorido.
Pega Jesus, o pincel do seu Espírito, da sua Palavra, dos seus servos e da sua Igreja e vai pintando os corações conforme Tu queres. Faz um lindo desenho, em meu coração e no coração daqueles que estão desanimados ou abatidos.
Cura Jesus, os rabiscos que fiz no coração do meu irmão com o lápis das minhas limitações e do meu egoísmo. Apaga os machucados, a sede, a angustia e até as “boas” intenções que tive e que no final geraram mais dores a esses corações.
Tu sabes Senhor como harmonizar as cores, como sobrepor e como despejar, no tempo certo e com o cuidado certo, para fazer a tua obra.
Ahhhhh Jesus Amado, vem ser o pintor da obra perfeita que queres fazer na minha e na vida dessas pessoas. Usa o nosso coração como uma tela, para fazer o lindo desenho da santidade.

Nós confiamos em Ti, Lindo Pintor de Corações!
Amém.”
Confia irmão! Jesus está cuidando de tudo, ele não é indiferente a nós!!!!!
Sâmia Kenia Alencar Vieira
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário