Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Se o grão não morre



Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos
(João 12,24; Salmo 126,6).

A germinação é um pequeno milagre que se repete sem cessar na natureza, milagre sem o qual a humanidade estaria condenada a morrer de fome. Jesus usou essa imagem várias vezes, particularmente para explicar esse extraordinário fato: Ele deveria atravessar a morte, ser sepultado e ressuscitar ao terceiro dia para dar vida eterna a todos os que criam nEle. Que imensa colheita futura!

Quando esteve na terra, o Senhor Jesus difundiu a Palavra de Deus incansavelmente, como um semeador. E o fez apesar da oposição, da contradição e das dificuldades. Chorou, gemeu, suspirou. De antemão via a magnífica colheita que representam todos os verdadeiros salvos do mundo e de todos os tempos. Porém, para Ele, quantos sofrimentos até à cruz! “Jesus… pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus” (Hebreus 12:2).

Ao seguir seu Mestre, cada discípulo olha para o campo e ouve Sua voz que diz: “A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara” (Mateus 9,37-38).

E você, querido leitor, está disposto a ser um desses ceifeiros?

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário