Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Primeiro Deus nos ama e depois, por amor, Ele nos chama e nos dá a graça de mudarmos de vida para sermos santos como Ele é.
Essa linda mudança que acontece em nossa vida precisa estar recheada de perseverança e desejo de estar na vontade de Deus até o fim.
Aqueles que escutam e conseguem ver o exemplo de Cristo precisam praticar viver a vida de Cristo e toda a essência de sua Palavra, que vai nos formando para chegar a santidade.
Devemos deixar o exemplo de Cristo nos conquistar, nos motivar e nos impulsionar.
A vivência da Palavra é necessária para aqueles que querem estar perto do Mestre Jesus e se deixar modelar dia a dia por Ele.
É também necessário estar aberto a tudo aquilo que o Mestre nos coloca, desde a aceitação dos momentos fáceis como também dos momentos difíceis que irão nos levar a uma vida santa.
Precisamos entender que só seremos verdadeiros naquilo que buscamos diante de Deus, quando tivermos testemunho de vida, pois a nossa vida cristã só será confirmada em nós quando tivermos algo para contar por experiência de vida, lembrando dos momentos difíceis que passamos, mas sempre superados pela graça de Cristo em nós.
Devemos durante toda a vida amar a Deus sobre todas as coisas e assim colocá-Lo sempre maior que nossos problemas. Também devemos entender que problemas e dificuldades bem vividos, serão sinônimos de santidade.
Como foi dito, viver a Palavra é perceber que o Senhor não é deste mundo (cf. Jo18, 36) e que nós também não devemos ser. Quando o Senhor Jesus expõe essa verdade, Ele quer dizer que o seguimento do mundo é totalmente contrário à sua vontade e o motivo pelo qual Ele veio ao mundo. Podemos ver que as alegrias, os poderes, os bens, etc. sugeridas pelo mundo são contrários aos de Cristo. O que para o mundo é perda, em Cristo é ganho.
Quanto mais formos desapegados do mundo, mais seremos apegados a Cristo. Quanto mais apegados a Cristo, mais santos nós nos tornamos. É isso que importa. É a isso que Cristo nos chama!!!
Que nós possamos descobrir, o mais rápido possível, a alegria de viver com Deus, sendo Ele o importante em nossas vidas.
Se perco as coisas deste mundo, mas estou com Cristo, sempre ganharei para a vida eterna.
Ser Santos! O nosso lugar é o céu! Aceita o desafio?
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário