Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Centrar-se no essencial.

Meu Senhor e Deus! Buscar-te equivale a encontrar-te, porque sempre Tu estás disposto, esperando-me no Sacrário e na oração.

Não quero antepor nada ao teu amor que é o único definitivo e seguro que tenho na vida.

Vem, Espírito Santo! Ilumina e guia minha vida.

Senhor!Concede-me a graça de fortalecer minha vida em Ti para poder ser testemunho e missionário de teu amor.

Meditação

“Jesus não descreve o fim do mundo, mas o anuncia com palavras já existentes no Antigo Testamento. Falar do futuro com palavras do passado coloca este discurso no resguardo de qualquer vinculação cronológica. Não se trata de uma nova formulação da descrição do que está por vir, como seria de esperar dos adivinhos, mas sim de inserir a visão do futuro na Palavra de Deus, que nos foi dada, e cuja estabilidade por um lado, e suas potencialidades abertas por outro, ficam assim evidentes. Fica claro que a Palavra de Deus de então ilumina o futuro em seu significado essencial. Não oferece, apesar disso, uma descrição do futuro, mas nos mostra somente o caminho reto para agora e para o amanhã. As palavras apocalípticas de Jesus nada têm a ver com a adivinhação. Quer precisamente nos afastar a curiosidade superficial pelas coisas visíveis e levar-nos ao essencial: à vida que tem seu fundamento na Palavra de Deus que Jesus nos deu; ao encontro com Ele, a Palavra viva; à responsabilidade diante do Juiz de vivos e mortos” (Bento XVI, Jesus de Nazaré, segunda parte, p. 23).

Reflexão

“Transmitir Jesus Cristo é tornar-se portador da mensagem central do Evangelho: o amor, um amor recebido, experimentado e valorizado como penhor de salvação nesta vida e na eternidade, e que é, ao mesmo tempo, e impulso para fomentar a solidariedade com todos, especialmente com os mais necessitados” .

Propósito

Refletir sobre minhas atividades ordinárias para ver se tem valor diante da eternidade.

Diálogo com Cristo

Tua Palavra, Senhor, me dá a segurança para não temer o que está por vir. Certamente a insegurança e a confusão de valores que dominam o mundo parecem não deixar nada de pé. Ajuda-me a não perder o rumo, que saiba dedicar-me ao essencial, a trabalhar com empenho na missão de levar tua Boa Nova aos outros, que é o que realmente vale para a eternidade.

“Atenção para não nos deixarmos envolver pelos sofistas e os sofismas que estão na moda.

Cristo é eterno. Cristo é a própria eternidade. Cristo encerra em si mesmo todas as épocas”

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário