Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

“A nossa missão é a mesma de Jesus ”

 Lucas 4, 16-30

Jesus veio ao mundo e foi consagrado para anunciar a boa notícia da salvação aos pobres e proclamar a libertação de todos os que estão cativos, cegos e oprimidos pelas correntes do pecado. 
O Evangelho de hoje nos revela o momento em que Jesus, na sinagoga da sua cidade de Nazaré, anunciou ao mundo a Missão que o Pai lhe dera pela unção do Espírito Santo.  Hoje também se cumprem as Escrituras, quando, pelo poder do Espírito Santo, Jesus age em nós e nos liberta das cadeias em que nos vemos envolvidos por causa do pecado. É pela Palavra que nós temos acesso a toda revelação de Jesus para nós. 
E é também a Palavra quem nos capacita a revelar ao mundo que a nossa missão é a mesma de Jesus: anunciar a boa nova aos pobres, proclamar a libertação aos cativos e aos cegos, libertar os oprimidos e proclamar a graça e a misericórdia do Pai a todos os quais nós encontramos. 
Todos nós que somos batizados em Cristo temos também esta vocação.  Pela palavra que anunciamos, pela oração que fazemos ou pelo nosso testemunho, todas estas coisas acontecem àqueles a quem nós nos dirigimos. 
Naquele tempo o povo de Nazaré não acreditou em Jesus porque Ele era de casa, mas mesmo assim Ele não desistia dos seus. 
É difícil para nós também anunciarmos Jesus na nossa casa ou evangelizar as pessoas no lugar aonde todos nos conhecem..Nem sempre somos acolhidos e admirados porque seguimos os ensinamentos de Deus. Assim foi também no tempo de Jesus. 
Por isso é que Ele nos recorda as figuras de Elias que fez prodígios na vida de uma viúva que não pertencia ao povo de Israel e Naamã, o  sírio, que procurou Eliseu longe da sua terra para ser curado da lepra. 
Às vezes não fazemos sucesso onde queríamos, mas o Senhor nos envia a alguém a quem nem imaginamos, para que por nosso meio ela possa obter cura e libertação. 

  • A quem você se sente chamado (a) a evangelizar? Para você o que é evangelizar? 
  • – O que você tem feito para atrair os seus para uma vida melhor?  
  • – Você tem visto algum progresso na sua família por causa do seu testemunho de vida?   
  • –  Você  continua insistindo?   
  • – Você sente o poder do Espírito Santo quando fala no nome de Jesus Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário