Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Índia americana será canonizada



A Conferência Episcopal Canadense expressou grande alegria pelo anúncio da futura canonização de Catarina Tekakwhita, feito no último Consistório Ordinário Público.
Tekakwhita é a primeira americana de origem indígena a ser elevada às honras dos altares. A data estabelecida para a cerimônia de canonização foi o dia 21 de outubro deste ano.

"Uma grande honra para toda a América do Norte, mas de modo particular para os povos indígenas" é o que dizem os bispos canadenses que também partilham essa alegria com seus irmãos norte-americanos.

Dom Richard Smith, Presidente dos Bispos Canadenses, escreve em nota: "Como nos recordou Bento XVI, os santos e as santas "através de seus diferentes percursos de vida, nos apontam diferentes itinerários de santidade, tendo todos um único denominador: ser Cristo e conformar-se com Ele, último objetivo de nossa peregrinação humana.

Apelidada de "lírio dos Mohawk", a Beata Catarina Tekakwhita nasceu na atual cidade norte-americana de Albany, na metade do século XVII. Foi rejeitada pela sua tribo após ser atingida por uma epidemia de sarampo que a defigurou e cegou, e ter-se convertido ao cristianismo. Refugiada no Canadá, passou os últimos dias de sua vida em profunda oração. Aos 24 anos entregou sua alma a Deus, quando começavam a desaparecer de seu rosto os sinais do sarampo que a cegou.

Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário