Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Deus vos salve, Virgem,

Filha de Deus Pai!

Deus vos salve, Virgem,

Mãe de Deus Filho!

Deus vos salve, Virgem,

Esposa do Divino Espírito Santo!

Deus vos Salve, Virgem, Templo

e Sacrário da Santíssima Trindade!

MATINAS

Agora, lábios meus

Dizei e anunciai

Os grandes louvores

Da Virgem, Mãe de Deus

Sede em meu favor,

Virgem Soberana,

Livrai-me do inimigo

Com vosso valor,

Gloria seja ao Pai,

Ao Filho e ao Amor também,

Que é um só Deus

Em Pessoas três,

Agora e sempre

E sem fim, Amém.

HINO

Deus vos Salve, Virgem,

Senhora do mundo

Rainha dos céus

E das virgens Virgem

Estrela da manhã,

Deus vos Salve, cheia

De graça Divina,

Formosa e Louçã

Daí pressa, Senhora

Em favor do mundo

Pois vos reconhece

Como defensora.

Deus vos nomeou

Desde a eternidade

Para Mãe do Verbo

Com a qual criou

Terra, mar e céus.

E vos escolheu,

Quando Adão pecou,

Por esposa de Deus.

Deus a escolheu

E já muito antes

Em seu tabernáculo

Morada lhe deu

HINO

Deus vos salve, Virgem,

Da Trindade templo,

Alegria dos Anjos,

Da pureza exemplo,

Que alegrais os tristes

Com vossa clemência,

Horto de deleites,

Palma de paciência.

Sois terra bendita

E sacerdotal,

Sois da castidade

Símbolo real

Cidade do Altíssimo,

Porta oriental,

Sois a mesma graça,

Virgem singular.

Qual lírio cheiroso,

Entre espinhas duras,

Tal sois vós, Senhora,

Entre as criaturas.

Ouvi, Mãe de Deus,

Minha oração,

Toquem vosso peito

Os clamores meus.

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

NOA

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

HINO

Deus vos salve, cidade,

De torres guarnecidas,

De Davi, com armas

Bem fortalecida.

De suma caridade

Sempre abrasada,

Do dragão a força

Foi por vós prostada

Ó mulher tão forte

O invicta Judite!

Que vós alentastes

O sumo Davi.

Do Egito o curador

De Raquel nasceu,

Do mundo o Salvador

Maria no-lo deu

Ouvi, Mãe de Deus,

Minha oração.

Toquem vosso peito

Os clamores meus

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus,

Mãe de Nosso Senhor Jesus

Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, Senhora, em mim e em nossa ______ os olhos de vossa piedade e alcançai-nos de vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que nós, que agora veneramos com devoção vossa Santa e Imaculada Conceição, mereçamos na outra vida alcançar o premio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso benditissimo Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que, com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.

PRIMA

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

HINO

Deus vos salve, mesa

Para Deus ornada,

Coluna sagrada,

De grande firmeza,

Casa dedicada

A Deus sempiterno,

Sempre preservada

Virgem do pecado.

Antes que nascida,

Fostes, Virgem Santa,

No ventre ditoso

De Ana concebida.

Sois Mãe criadora

Dos mortais viventes

Sois do Santos porta,

Dos Anjos, Senhora.

Sois forte esquadrão

Contra o inimigo,

Estrela de Jacó,

Refugio do cristão.

Toda é formosa

Minha companheira

Nela não há mácula

Da culpa primeira.

Ouvi, Mãe de Deus,

Minha oração,

Toquem vosso peito

Os clamores meus.

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

VÉSPERAS

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

HINO

Deus vos salve, relógio,

Que, andando atrasado,

Serviu de sinal

Ao Verbo Encarnado.

Para que o homem suba

As sumas alturas,

Desce Deus dos céus

Para as criaturas.

Com os raios claros

Do Sol da Justiça

Resplandece a Virgem

Dando ao sol cobiça

Sois lírio formoso,

Que cheiro respira

Entre os espinhos

Da serpente a ira

Vós a quebrantais

Com vosso poder,

Os cegos errados

Vós alumiais

Fizestes nascer

Sol tão fecundo

E, como com nuvens

Cobristes o mundo

Ouvi, Mãe de Deus,

Minha oração.

Toquem vosso peito

Os clamores meus

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

A Virgem, a criou.

Deus, no Espírito Santo,

E todas as suas obras

Com ela as ornou.

Ouvi, Mãe de Deus,

Minha oração,

Toquem vosso peito

Os clamores meus.

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

TERÇA

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

HINO

Deus vos salve, trono

Do grão Salomão,

Arca de concerto,

Velo de Gedeão,

Íris do céu clara,

Sarça da visão,

Favo de Sansão,

Florescente vara,

A qual escolheu

Para ser Mãe sua,

E de vós nasceu,

O Filho de Deus.

Assim vos livrou

Da culpa original

De nenhum pecado

Há em vos sinal

Vós, que habitais

Lá nessas alturas

E tendes vosso trono

Sobre as nuvens puras.

Ouvi Mãe de Deus,

Minha oração,

Toquem vosso peito

Os clamores meus.

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

SEXTA

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

COMPLETAS

Rogai a Deus, vós,

Virgem, nos converta,

Que a sua ira,

Aparte de nós.

Sede em meu favor, etc...

Gloria seja ao Pai, etc...

HINO

Deus vos salve, Virgem,

Mãe Imaculada,

Rainha de clemência,

De estrela coroada.

Vós sobre os Anjos

Sois purificada;

De Deus à mão direita

Estais de ouro ornada

Por vós, Mãe de Graça,

Mereçamos ver

A Deus nas alturas

Com todo prazer.

Pois sois esperança

Dos pobres errantes

E seguro porto

Aos navegantes.

Estrela do mar

E saúde certa

E porta que estais

Para o céu aberta.

É óleo derramado,

Virgem, vosso nome,

E os vossos servos

Vós hão sempre amado.

Ouvi Mãe de Deus,

Minha oração,

Toquem vosso peito

Os clamores meus.

ORAÇÃO

Santa Maria, Rainha dos céus...

OFERECIMENTO

Humildes oferecemos

A vós, Virgem pia,

Estas orações,

Porque, em nossa guia,

Vades vós adiante.

E, na agonia,

Vós nos animeis,

Ó doce Maria!

Amém. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário