Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Evangelho segundo São Marcos 9, 30-37

Naquele tempo, Jesus e seus discípulos atravessaram a Galileia. Não queria, porém, que ninguém o soubesse. E ensinava os seus discípulos: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens, e matá-lo-ão; e ressuscitará três dias depois de sua morte. Mas não entendiam estas palavras; e tinham medo de lho perguntar. Em seguida, voltaram para Cafarnaum. Quando já estava em casa, Jesus perguntou-lhes: De que faláveis pelo caminho? Mas eles calaram-se, porque pelo caminho haviam discutido entre si qual deles seria o maior. Sentando-se, chamou os Doze e disse-lhes: Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos. E tomando um menino, colocou-o no meio deles; abraçou-o e disse-lhes: Todo o que recebe um destes meninos em meu nome, a mim é que recebe; e todo o que recebe a mim, não me recebe, mas aquele que me enviou.

Oração

Meu Senhor e Pai dá-me a inocência de uma criança que confia plenamente em seu pai. Tu me convidas a estar contigo na oração para transformar meu coração e assim, poder sair de mim mesmo e servir aos demais. Permita que saiba corresponder.

Petição

Senhor, ajuda-me a ser o último e o servidor de todos, especialmente na minha família.

Meditação

“Muitos de vós tiveram de renunciar à participação direta nos atos celebrativos, ocupados como estáveis com outras tarefas da sua organização. Mas esta renúncia constituiu uma forma bela e evangélica de participar na Jornada: a da entrega aos outros, de que fala Jesus. De certo modo, tornastes realidade estas palavras do Senhor; ´Se alguém quiser ser o primeiro, há-de ser o último de todos e o servo de todos´ (Mc 9, 35). Tenho a certeza de que esta experiência como voluntário vos enriqueceu a todos na vossa vida cristã, que é fundamentalmente um serviço de amor. O Senhor transformará a vossa fadiga acumulada, as preocupações e a pressão de muitos momentos, em frutos de virtudes cristãs: paciência, mansidão, alegria de se dar aos outros, disponibilidade para cumprir a vontade de Deus. Amar é servir, e o serviço aumenta o amor. Penso que este seja um dos frutos mais belos da vossa contribuição para a Jornada Mundial da Juventude. Mas esta colheita não beneficia apenas a vós, mas à Igreja inteira que, com mistério de comunhão, se enriquece com o contributo de cada um dos seus membros” (Bento XVI, Discurso, 21 de agosto de 2011).

Reflexão apostólica

“Viver o amor é descobrir e servir Cristo nos outros. Viver o amor é doar-se de forma cristã aos outros”

Propósito

Oferecer um sorriso para demonstrar o amor de Deus às crianças que eu encontre.

Diálogo com Cristo

Senhor dá-me a graça de viver entregue para que o maior número possível de pessoas cheguem a conhecer teu amor em profundidade; que gaste minha vida para que muitos outros cheguem a gozar de tua amizade. Quero ser o primeiro a colocar-me a serviço dos outros, para exercer uma influência positiva, ser guia dos demais dentro do meu ambiente para ajuda-los a ter uma experiência pessoal com Cristo.

“Uma família cristã deve ser um autêntico fermento na sociedade. Antes de tudo, em relação aos outros familiares, quem dá o testemunho de sua ação educativa com seus próprios filhos pode servir de exemplo e estímulo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário