Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


 “Marcados com o sinal da Cruz”    

 Ezequiel 9, 1-7; 10,18-22 

O Senhor se manifestou a Ezequiel enviando-o a profetizar sobre Jerusalém e até sobre aqueles que O serviam no templo. 
Uma das missões do profeta é, em nome de Deus, alertar as pessoas para que não caia sobre elas a condenação. Para isso, o Senhor concede a ele o dom de ver e escutar e, assim perceber os Seus segredos. 
A visualização de Ezequiel demonstra para nós que  Deus é misericordioso e ao mesmo tempo justo e temível, por isso, não podemos nos acomodar nos nossos erros confiando em que a Sua misericórdia é complacente com os nossos deslizes. 
Antes, temos que estar vigilantes e, mesmo que passemos por lutas e tribulações, nós devemos permanecer fiéis aos seus mandamentos, para que fique bem nítida, em nós também, a marca do sinal da Cruz. 
Nós, que fomos batizados em Jesus Cristo, somos também marcados com o sinal da Cruz, contudo precisamos ter este sinal estampado na nossa fronte para que todos o vejam e comprovem  a nossa pertença a Deus e assim,  também sejamos livres das consequências do mal que nos ronda. A justiça de Deus começa pelos que O servem no Seu santuário. 
Não é porque pregamos em nome de Deus que estamos isentos da responsabilidade que temos em vista das nossas más ações e transgressões. 
Pelo contrário, os que servem ao Senhor são como uma vitrine que expõe a Sua beleza e, se nos esquecermos disso, estaremos dando ao mundo um contra testemunho da ação de Deus na nossa vida.

  •  – Você tem deixado que todos percebam que você é marcado (a) com o sinal da Cruz? 
  • – Você acha que Deus vai cobrar apenas dos outros e vai deixá-lo (a) de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário