Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O tempo
 
O tempo é o verdadeiro Deus da Morte. 
O tempo não tem misericórdia; você deve partir quando o tempo acaba. Cada dia seu tempo é abreviado em vinte e quatro horas. 
Diz-se que a Morte carrega uma corda. Ela não é dona de uma fábrica de cordas para arrastar para sua casa todos os milhões que morrem. 
A pessoa que morreu tem a corda já fiada e enrolada em volta do pescoço. Cada um fia a corda através de cada ato realizado durante seus anos de vida, agora ou no passado. 
Os atos realizados com o egoísmo, interesse próprio ou por interesse nas consequências benéficas tornam a corda mais longa e dá-lhe uma forte torção. 
As boas obras, feitas em um espírito de dedicação, não adicionam comprimento ou força à corda. Elas dão paz e felicidade em abundância. 
Decida-se a partir deste dia em ver apenas o bem nos outros e desenvolver o bem em si mesmo. 
Esta é a melhor prática espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário