Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

 “Um testemunho de firmeza, de fé, de fortaleza”



Ezequiel  24, 15-24

Nos acontecimentos da nossa vida, reconhecemos a ação de Deus que nos faz abrir os olhos a fim de que percebamos que eles são uma consequência das nossas ações.  
O Senhor tomou o profeta Ezequiel como exemplo: retirou sua mulher e recomendou-lhe um comportamento especial como testemunho para o povo de Israel. 
Não lamentar-se, não chorar, gemer em silêncio, não fazer luto, cobrir a cabeça e pôr sandália aos pés.  Assim, também, Ele prevenia à casa de Israel a destruição do templo que era objeto de seu orgulho, o alento das suas vidas e o exortava a que tivesse o mesmo comportamento. Deus sabia o que iria acontecer com aquele povo e o motivo pelo qual teria que passar pela destruição. E abria-lhes os olhos para que enxergassem as suas más ações. 
Das nossas ações surgirão consequências que são permitidas pelo Senhor, visando o nosso arrependimento e conversão. 
Também, muitas vezes, Ele nos escolhe para dar testemunho de firmeza, de fé, de fortaleza, de acolhida à sua vontade, quando permite que nós também passemos pelos sofrimentos: “ geme em silêncio, sem fazer o luto dos mortos”.  
Nestes momentos podemos sofrer e entristecer-nos, porém, confiando Nele, nós teremos o coração apascentado e serviremos de sinal para a edificação dos nossos irmãos.

  •  – Como você se comporta nas horas de sofrimento, de perda, de tribulação? 
  • – Você fica com o coração em paz?
  •  – Você consegue sentir o amor de Deus na hora da dor? – Qual o testemunho que você deixará para seus descendentes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário