Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

 Pérola do Dia
Vida é oportunidade

Seja feliz agora!

Nós, normalmente, esperamos a doença para pensarmos na saúde, esperamos a velhice para pensarmos na juventude e esperamos a morte para pensarmos na vida. 
O autoconhecimento propõe mudar esse caminho.
Saúde é conquista, juventude é energia, e vida é oportunidade. Como você está conquistando, validando e sustentando sua juventude – ou, ainda, sua energia – e aproveitando a oportunidade que a vida lhe oferece para ser feliz agora?
È importante entender que quanto mais nos conhecemos mais nos damos conta da nossa miserabilidade e da abissal distância existente entre a nossa indignidade e a grandeza de Nosso Senhor. 
Ele, no entanto, por Sua infinita misericórdia, nunca deixa de estar muito próximo de nós, a não ser por nossa culpa (se nos afastamos dEle). 
Por isso, o autoconhecimento anda sempre junto com a humildade.  
Assim é que “a alma voltada para o próprio conhecimento deve voar algumas vezes, a fim de considerar a grandeza e a majestade do seu Deus. 
Ela constatará a sua baixeza mais do que olhando para si [...] A questão de nos conhecer é tão importante que eu gostaria que não houvesse nisso nenhuma negligência, por mais elevadas que estejais nos céus [...] Enquanto estamos nesta terra, não há coisa que mais nos importe do que a humildade”. ("Castelo interior - Santa Teresa de Jesus". Op. cit., p. 448).

Nenhum comentário:

Postar um comentário