Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

“Somos também como Natanael”
João 1, 45-51

Na maioria das vezes nós também somos como Natanael, desconfiados (as) e preconceituosos (as). 
Não acreditamos quando alguém nos fala das coisas de Deus e só confiamos naquilo que vemos, experimentamos e comprovamos. 
Hoje, Jesus também nos chama através das pessoas mais simples e despretensiosas, que nos dizem: “Vem ver”!  
Perdemos tempo, às vezes, buscando solução para os nossos problemas junto de pessoas as quais consideramos alguém muito especial e famoso que nos prenunciam coisas que desejamos e, por isso, deixamos para trás o convite de Jesus. 
Contudo, Jesus tem paciência e faz de tudo para nos atrair para o seu reino de amor. Ele conhece a nossa história e sabe qual é a palavra chave para que nós possamos acolher o Seu apelo. 
Se entendêssemos que Jesus está vivo e atuando na nossa vida e, por isso,  deseja dar mais sabor e alegria à nossa existência, com certeza, nós não relutaríamos em atender ao Seu chamado. 
Jesus também nos vê debaixo das “figueiras” (diversas situações)  onde nos encontramos, conhece os apelos do nosso coração e quer nos curar, nos transformar, animar. 
Quando apenas “ouvimos falar” de Jesus nós desconfiamos e nos esquivamos, no entanto, a partir do momento em que temos  uma experiência pessoal com Ele nós também dizemos como Natanael: “ Tu és o Filho de Deus, tu és rei na minha vida!”  
Se confiarmos em Jesus e no seu chamado para segui-Lo,  muitas maravilhas também haveremos de presenciar: o céu aberto e os anjos subindo e descendo. 

  • - Você ainda é como Natanael foi ou já pode dizer que Jesus é o rei da sua vida?
  •  – Você sabe que Jesus conhece tudo sobre você e que o (a) viu desde que você estava sob a figueira, isto é, em todas as situações da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário