Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não se deixe desanimar!Sempre há uma luz no fundo do tunel...


No seu aprendizado diário, na caminhada necessária para nosso crescimento e amadurecimento, encontramos obstáculos variados ao longo do caminho, que parecem destinados a nos desanimar no longo percurso.
Muitas vezes encontramos os chamados inimigos gratuitos, os amigos faladores que nos deixam em situações difíceis.
Outras vezes  deparamos com enfermidades físicas, com as deficiências de caráter de tanta gente, o que nos provoca profunda tristeza, pois são companheiros que não movem uma palha em nosso favor, embora ocupem nosso tempo sempre que encontramos a mínima dificuldade.
Temos à nossa volta a inflação que cresce e os ganhos materiais que parecem não acompanhá-la, o que nos faz pensar que quanto mais trabalhamos menos ganhamos e gastamos mais.
Costumamos ver desmoronar os mais acalentados sonhos domésticos, sem se sentir no direito de fugir.
Desmoronam os anseios do cônjuge atencioso e afetuoso; dos filhos estudiosos, responsáveis, respeitosos; da família companheira capaz de suprir nossas energias nas horas apertadas para o nosso coração.
Como se não bastasse, ainda surge a indiferença que nos faz sentir solitário no mundo, sem qualquer apoio ou sustentação moral.
Contudo, seja qual for a luta que nos caiba, seja qual for o testemunho que tenhamos de enfrentar, não nos  deixemos desestimular, não se permita o abatimento.
Não somos vítima da vida.
Encontramos-nos unicamente em processo de reeducação, tendo oportunidade de acertar-se com a vida que um dia desrespeitou em vários de seus aspectos.
Quem conhece Jesus, ou que um dia ouviu sobre a Lei de causa e efeito, deve raciocinar que o bem ou o mal semeado na vida, da vida será colhido, e o seu desconsolo ou o seu desalento em nada colaborará para a resolução dos seus problemas.
Devemos, então, aprender a analisar melhor as situações pelas quais tenhamos que passar. 
Devemos sempre aprender a perdoar, a compreender, a respeitar diferenças, a falar menos, a penetrar melhor as razões das coisas, a condenar menos, a ser mais indulgente.
O tempo implacável não pára. 
Assim, se você o aproveitarmos para aprender a crescer e ser feliz, ele nos abençoará com expressiva claridade.
Caso o desperdicemos, recolhendo-se à maldição do desânimo ou à fuga, verdadeiramente terremos lançado fora o mais expressivo tesouro que nos é oferecido pelo Criador, para que nos façamos ricos e felizes: o tempo.
Não se perca nas teias do desestímulo. 
Confie sempre em Deus, que lhe dá sempre o melhor, dando-lhe chances de brilhar e ser feliz.

 ************************
Os obstáculos que surgem no seu caminho, não são para impedir seus passos, são desafios para serem superados.
Cada vez que você consegue vencer uma dificuldade, sai dela mais fortalecido e mais confiante.
Assim, não se deixe, jamais, desestimular em circunstância alguma, pois Deus confia no seu poder de vencer os impedimentos e vencer-se a si mesmo.

Deus o abençõe .
postagem: Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário