Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

 “Fazer tudo conforme a vontade de Deus”

 Ezequiel 12, 1-12

A rebeldia do homem é uma decorrência do seu descaso aos conselhos de Deus. 
Neste texto vemos que o profeta Ezequiel foi convocado por Deus para ser um sinal diante do povo de Israel, predizendo o exílio a que iria submetê-los, porque, “tendo olhos não viam e tendo ouvidos não ouviam”.  

Assim o Senhor nos convoca também a sermos como luzeiros, sinais luminosos, chamando a atenção daqueles que estão indiferentes, fazendo-os perceberem até onde poderá ir a sua obstinação, a sua relutância em escutar a voz de Deus. 

Mais do que falar deveremos agir, assim o nosso exemplo arrastará multidões. Somos sinais que Deus coloca a serviço dos nossos irmãos quando vivenciamos a Sua Palavra e seguimos os Seus mandamentos dando testemunho de que o bem vence o mal, de que a nossa felicidade é algo que está assegurada nas mãos do Senhor.  

Assim, também como o profeta nós podemos prognosticar, na nossa família, no trabalho e por onde formos  as consequências que advirão para a vida de quem não escuta as palavras que Deus fala por nosso intermédio. 

Fazer tudo conforme a vontade de Deus, obedecer aos Seus mandamentos e cumprir com as Suas ordens são para nós, práticas que nos asseguram a Sua assistência e a Sua proteção aqui na terra. 

  •   – Você tem sido a voz de Deus para as pessoas com quem você convive? 
  •  – As suas ações manifestam ao mundo o que Deus tem lhe falado aos ouvidos? 
  • – Você vê o irmão, a irmã como um sinal de Deus para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário