Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

“Nós somos o campo que contém o tesouro valioso ”

 Mateus 13, 44-46

É dentro de nós que devemos procurar e buscar o reino dos céus. Jesus o compara a  uma pérola ou ao um tesouro escondido no campo. 
Nós somos o campo que contêm o tesouro valioso ao qual Jesus se refere no Evangelho! Se formos meditar  perceberemos que este tesouro e esta pérola são figuras que constituem algo de muito valor. E estão escondidos dentro de nós.  
O reino dos céus não é um lugar no tempo e no espaço, mas um estado de espírito, um clima diferente que  vivenciamos dentro do nosso coração e no meio da nossa humanidade. 
Quando temos a experiência com Deus nós sentimos que a nossa natureza humana vai dando lugar a um modo de ser divino e logo percebemos que este tesouro é maior do que tudo que temos fora de nós mesmos e a que nos apegamos no decorrer da nossa vida. 
Aos poucos, nós nos desvencilhamos das nossas ideias próprias, dos nossos projetos pessoais e interesseiros, dos ideais que só visam a glória terrena, para nos apoderarmos dos bens espirituais que o Evangelho nos propõe.  
Só conseguiremos nos apossar desse  tesouro quando nos despojarmos dos bens e valores momentâneos que nos escravizam. Esse é um processo de conversão que demanda certo tempo, ou melhor, vai até os últimos dias da nossa vida. 
No entanto, já podemos sentir os sinais da presença do reino em nós, que são, a alegria e a paz mesmo nos momentos de dificuldades, a vontade de ajudar ao próximo, a fraternidade nos relacionamentos, a esperança que provém da fé.

  •  –  Qual é a percepção do reino dos céus em você?
  •  – Você ainda continua procurando “pérolas preciosas” para comprar ou você já encontrou este tesouro?
  •  – Aonde você o tem procurado?   
  • – Você demonstra ao mundo que o reino de Deus está dentro de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário