Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


 “Frutos bons”
  João 12, 24-26

Toda Palavra de Deus é transformadora e libertadora, por isso aqui  Jesus nos ensina o modo seguro para que possamos viver produzindo muitos frutos.
O grão que cai na terra só produzirá fruto se morrer, assim somos nós. Produzimos frutos bons quando conscientemente assumimos os desafios da nossa existência como um exercício que dá firmeza às nossas ações. Por isso, precisamos morrer para os apetites da nossa humanidade que rejeita dificuldade, desapego, sofrimento.
 Precisamos então, morrer, no sentido de não fazer questão, de renunciar, de deixar-se exercitar, de desapegar-se dos bens, dos interesses e das pessoas. Jesus veio nos ensinar que quanto mais a gente se apega à nossa vidinha, ao nosso viver egoísta, mais nós sofremos as consequências.
Os frutos que colhemos desde já são alegria, paz e esperança. Todavia, esses frutos são colhidos por nós, mas somos chamados a usá-los para alimentar os outros, não a nós mesmos.
Seguir a Jesus significa servir desinteressadamente. Como seguidores de Jesus Cristo, somos convocados a manifestar ao mundo a alegria que vive em nós, vivenciando a paz nos nossos relacionamentos e levando esperança para aqueles (as) que estão acabrunhados.
Perdemos tempo quando nos consumimos em coisas que não dão em nada. Perdemosdinheiro quando vivemos em função de nos curtir a nós mesmos (as).
Perdemos amigos, família, quando egoisticamente só pensamos nas nossas dificuldades e nos isolamos como vítimas. Todo aquele (a) que se fecha em si mesmo (a) perde o gosto pela vida.
A semente que cai na terra tem que primeiro morrer. 
Se todos nós acolhêssemos esta verdade de coração a nossa vida seria muito mais plena.

  •   – Você se liga às dificuldades das outras pessoas? 
  • – Você sofre com o que passa o seu irmão, ou está sempre girando em torno dos seus problemas? 
  • – Diante de Deus você se considera justa para com os Seus Filhos e seus irmãos?
  • -Você costuma achar que a sua vontade tem de prevalecer ou você deixa também que outros tenham razão?
  • - O que você tem vivido mais na sua vida: a paz ou a discórdia?
  • - Com que interesse você trabalha para Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário