Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deus é o centro da minha alma

Deus é...


«Deus é o centro da minha alma»
[São João da Cruz]

Sendo Deus o centro da nossa alma, jamais poderemos ficar parados nesta jornada interior… Com confiança e esperança, transponhamos altas montanhas e confiemos... Na espera, jamais poderemos estacionar, nesta espera, alcancemos a luz do Espírito Santo. Esta força nos guarnecerá para que possamos seguir O caminho! (Re)comecemos o percorrido. Que a força deste caminhar nos leve para alem das palavras, onde o Seu silêncio habita. No centro da nossa alma, só Ele mora! Entremos na interioridade de nós mesmos. Deixemos formar em nós um terno manto de Amor, consumado de luz, exalemos este celeste aroma, naturalmente inexplicável… Da unificação do ser, nascerá o Novo HOMEM! Alegremo-nos. Alegremo-nos após a tristeza. Alegremo-nos na alegria. Patenteemos em nós com clareza a hipersensibilidade que Ele foi afunilando em nós, que Ele nos convidou a viver neste tempo de Quaresma. Não desperdicemos os sinais do Seu tempo, no nosso tempo. E… no silêncio conquistemos o muito para onde Ele um dia nos levou! Descubramos este Deus em nós, pois «nele vivemos, nos movemos e existimos» [At. 17,28]. Peregrinando nesta certeza, nesta busca do centro da nossa alma, deleitemo-nos com a convicção de São João da Cruz em seguir Jesus Cristo o crucificado por Amor!
Decidamos Amar e entremos neste Amor divino!
Como nos disse Bento XVI : " Colocai Jesus no centro de vossa vida, e recebereis d'Ele luz e valentia em toda decisão cotidiana." (quarta-feira,22 de novembro 2006).
"Tudo consiste nisso e Deus só recompensa essa Vida de Jesus Cristo em nós.
Sois de Deus, pertenceis sempre a Deus; é mister, pois, viver continuamente de Deus, repousar em Deus, alegrar-vos em Deus".(São Pedro Julião Eymard)

com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário