Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para dizer "Sim" a algo, devemos dizer "Não" a muitas outras coisas.

Se pensarmos bem, todos nós temos que dizer Não muitas vezes durante o dia, porque já dissemos Sim a outra coisa antes.
Luc 1, 38

Graças à sede do saber, temos hoje muitas coisas que favorecem uma vida mais cômoda para o ser humano.

Cada um de nós, independente de ser artista, cientista ou qualquer outra coisa, traz em si, implícito no próprio DNA, o desejo de ir além, de conseguir realizar algo, de realizar-se como pessoa, de alcançar a meta.

Não existe maior realização e com a máxima satisfação, do que cumprir o desígnio que existe para cada um de nós. Não falo de coisas como destino. Não.

Cada um tem que construir a sua vida. Falo de desígnio de uma vida no amor, um amor como o que descreve Paulo no capítulo 13 de sua carta ao povo de Corinto.

E isso só é possível para quem busca, para quem tem o desejo de acertar.

Para dizer "Sim" a algo, devemos dizer "Não" a muitas outras coisas. Isto é lógico.

O estilo de vida que escolhi, leva muita gente a me perguntar porque para mim é proibido casar-me por exemplo.

Ora, fiz a escolha dentro de uma liberdade tão grande, que esse tipo de pergunta me soa estranha.

Ninguém me forçou a nada e posso mudar a minha vida como quero e na hora que quero. Somente que a escolha que fiz foi a de dizer Sim a um chamado de Deus e esse Sim significa muitos Nãos.

E tudo na vida tem essa dinâmica.

A vida é feita de escolhas. Se pensarmos bem, todos nós temos que dizer Não muitas vezes durante o dia, porque já dissemos Sim a outra coisa antes.

Nós às vezes somos tão pretensiosos no relacionamento com Deus, que queremos até determinar a nossa recompensa por procurar viver a sua vontade. Ou pior do que isso, que é a mesma falta, pensamos que não somos dignos de receber nada.

Ora, Deus quer dar tudo a todos e ninguém é mais merecedor ou menos merecedor, desde que estejamos de acordo com a sua vontade, e aqui a questão não é de conciliar as coisas de Deus as nossas, o nosso programa pessoal com o seu.

Mas de rendermo-nos inteiramente ao seu querer benevolente que tem para nós um santo desejo de nossa maior felicidade:a salvação .

Costumo dizer que Deus não esta interessado no meu bem, mas na minha salvação.

Desde que aceitemos a disposição das coisas a seu modo, que é o melhor para nós.

Cada um com a sua medida, porém se dermos tudo o que nos é pedido, o seu pagamento será o mesmo para todos: o cêntuplo aqui na terra e a vida eterna.

O tempo é longo para os que esperam; O tempo é curto para os que tem medo; O tempo é rápido para os que festejam; Mais para aqueles que amam, o tempo é ETERNIDADE.

Com minha pobre benção.
Pe. Emílio Carlos Mancini. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário