Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Que quer que faça por ti?



Que quer que faça por ti?
– Senhor, que veja.

Evangelho Segundo São Lucas 18, 35-43


“Ao aproximar-se Jesus de Jericó, estava um cego sentado à beira do caminho, pedindo esmolas. Ouvindo o ruído da multidão que passava, perguntou o que havia. Responderam-lhe: É Jesus de Nazaré, que passa. Ele então exclamou: Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim! Os que vinham na frente repreendiam-no rudemente para que se calasse. Mas ele gritava ainda mais forte: Filho de Davi, tem piedade de mim! Jesus parou e mandou que lho trouxessem. Chegando ele perto, perguntou-lhe: Que queres que te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu veja. Jesus lhe disse: Vê! Tua fé te salvou. E imediatamente ficou vendo e seguia a Jesus, glorificando a Deus. Presenciando isto, todo o povo deu glória a Deus”.

Oração:

Senhor Jesus, o dia de hoje nesta oração te aproxima da minha vida.
Aqui você me tem, como um mendigo cego e pobre à margem do caminho.
Tantas coisas e pessoas passam pela minha vida e minha alma segue estando sedenta de Ti. Jesus, tem compaixão de mim!
Senhor, faz com que veja o grande amor que Tu me tens! Dá-me o dom da fé.

Súplica:

Senhor, concede-me ver a vida com os olhos da fé.

Reflexão:

Tudo para glória de Deus.

“Um dos maiores professores da teologia medieval é são Alberto Magno.

O título de ‘grande´ (magnus), com o qual passou para a história, indica a vastidão e a profundidade de sua doutrina, que ele associou à santidade da vida.
Aos poucos, nos anos da juventude, Deus nos fala e nos indica o projeto de nossa vida.
Como para Alberto, também para todos nós a oração pessoal nutrida pela Palavra do Senhor, a freqüência dos sacramentos e a guia espiritual de homens iluminados são os meios para descobrir e seguir a voz de Deus .
Queridos irmãos e irmãs, oremos ao Senhor para que não faltem nunca na santa Igreja teólogos ilustres, devotos e sábios como são Alberto Magno e que nos ajude a cada um de nós a fazer própria a 'fórmula da santidade' que ele seguiu na sua vida: 'Querer tudo o que eu quero para glória de Deus, como Deus quer para sua glória tudo o que ele quer'.
Isto é, conformar-se sempre com a vontade de Deus para querer e fazer só e sempre para sua glória” (Bento XVI, 24 de março de 2010).

Meditação:

Para o cristão a oração é a convivência plena, diária, contínua, de dia e de noite com o grande Amigo que levamos no coração, com Cristo.
Se nos encontrassemos pessoalmente com Ele em cada momento de oração seríamos arrastados pela sua beleza.
Sua bondade, seu amor e os valores espirituais, seu Reino, a Igreja, etc., seriam a preocupação e o centro de nossa vida.

Propósito

Purificar constantemente minhas intenções e fazer tudo para a glória de Deus.

Diálogo com Cristo

Senhor, Tu não falas no tumulto das impressões, nem na dissipação.
Somente quando estou em silêncio interior e exterior, quando estou recolhido dentro de mim, é quando posso escutar-te.
Prometo estar atento hoje a tua voz, ao longo de todo meu dia.

“Nessa entrega diária à glória de Deus e à salvação das almas você encontrará a verdadeira felicidade.”

com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário