Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Encontrar-me diariamente com o amor de Cristo na oração.

Meditação:

Que o vosso agir quotidiano tenha na comunhão sacramental a sua origem e o seu centro, para que tudo seja feito para glória de Deus.

Deste modo, o sacrifício de amor de Cristo transformar-vos-á, até vos tornar n’Ele ´um só corpo e um só espírito´ (cf. Ef 4, 4-6). A educação na fé das novas gerações passa também através da vossa coerência.

Testemunhai-lhes a beleza exigente da vida cristã, com a confiança e com a paciência de quem conhece o poder da semente lançada à terra. Como no episódio evangélico que ouvimos (Mc 5, 21-24.35-43), sede, para quantos estão confiados à vossa responsabilidade, sinal da benevolência e da ternura de Jesus: n’Ele torna-se visível como o Deus que ama a vida não é alheio ou distante das vicissitudes humanas, mas é o Amigo que nunca abandona.

E nos momentos em que se insinue a tentação de que qualquer compromisso educativo é vão, ide buscar à Eucaristia a luz para fortalecer a fé, na certeza de que a graça e o poder de Jesus Cristo podem alcançar o homem em todas as situações, também na mais difícil” (Bento XVI, Discurso, 11 de setembro de 2011).

Reflexão apostólica

“As convicções fundamentais dos cristãos são certezas de fé e de amor que orientam, impulsionam, inspiram e sustentam sua vida em consonância com a verdade revelada por Jesus Cristo e transmitida pela Igreja, para serem vividas com plena lucidez e decisão, longe de qualquer ambiguidade ou hesitação. Na verdade, elas são convicções que alimentam toda a vida cristã, por serem as raízes que nutem as atitudes essenciais do seguidor de Cristo.”

Propósito

Renovar minha convicção da necessidade de encontrar-me diariamente com o amor de Cristo na oração.

Diálogo com Cristo

Jesus eras e és o grande necessitado. Meu coração e o de meus irmãos estão sempre sedentos de teu amor que, tontamente, às vezes queremos confirmar com milagres. Dá-me as convicções que o Evangelho me propõe e o sentido de urgência para corresponder ao teu amor, da mesma forma que Tu me dás: abundantemente, gratuitamente e permanentemente.

Ajuda-me a buscar-te sempre na Eucaristia.

“Para ser agradecido é necessário ser muito humilde. O soberbo acredita que tudo se deve a ele, e por isso nunca sabe se rebaixar para agradecer sinceramente diante de um favor, nem diante de Deus nem dos homens”

Nenhum comentário:

Postar um comentário