Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

– “A tentação de Pedro
 Mateus 16, 13-23

O mesmo Pedro a quem Jesus entregara as chaves do reino dos céus e a Sua Igreja, com o poder de tudo ligar e desligar na terra e no céu foi depois mandado para longe de Jesus como satanás. Primeiramente, diante da indagação de Jesus e inspirado pelo Espírito Santo, Pedro  proclamou com a boca o que  o Pai lhe revelara: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo” e foi considerado “feliz”. 
Depois, diante  do que Jesus prognosticava em relação ao sofrimento que deveria passar, a humanidade falou mais alto e ele caiu na tentação com pensamentos do mundo, por isso, foi  repelido por Jesus. Somos também como Pedro! Na medida em que nos deixamos invadir pelo sopro do Espírito Santo, nós conseguimos também falar em Nome de Deus, profetizar e edificar o reino dos céus aqui na terra. 
Quando damos abertura à  nossa humanidade, facilmente somos sugestionados pela nossa fraqueza e os nossos pontos de vista seguem à mentalidade que o mundo prega. 
Jesus conhece de que somos feitos. As nossas atitudes às vezes são motivadas pelo Espírito Santo, em outras vezes nos baseamos na nossa própria humanidade e saímos da sintonia com Deus e o Seu Espírito. Precisamos estar atentos e fazer o discernimento de quem realmente nos inspira para que sejamos discípulos convictos, segundo o coração do Mestre. 
Fomos escolhidos para edificar o reino dos céus aqui na terra e a nossa proclamação sobre a pessoa de Jesus e muito importante para que a nossa missão tenha êxito. 

  • Você tem convicção no que prega e faz? 
  • -   Procure recordar algum acontecimento em que você foi duvidoso e pergunte ao Espírito Santo como agir agora que você tem consciência disto. 
  • – Quem é Jesus para você? 
  • – Você já percebeu que tudo quanto você fizer na terra terá repercussão no céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário