Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

«Quem perder a sua vida há-de conservá-la»

S. Lucas 17,26-37.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Como sucedeu nos dias de Noé, assim sucederá também nos dias do Filho do Homem:
comiam, bebiam, os homens casavam-se e as mulheres eram dadas em casamento, até ao dia em que Noé entrou na Arca e veio o dilúvio, que os fez perecer a todos.

O mesmo sucedeu nos dias de Lot: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam, construíam;mas, no dia em que Lot saiu de Sodoma, Deus fez cair do céu uma chuva de fogo e enxofre, que os matou a todos.

Assim será no dia em que o Filho do Homem se revelar.
Nesse dia, quem estiver no terraço e tiver as suas coisas em casa não desça para as tirar; e, do mesmo modo, quem estiver no campo não volte atrás.

Lembrai-vos da mulher de Lot.

Quem procurar salvar a vida, há-de perdê-la; e quem a perder, há-de conservá-la.
Digo-vos que, nessa noite, estarão dois numa cama: um será tomado e o outro será deixado.

Duas mulheres estarão juntas a moer: uma será tomada e a outra será deixada.

Dois homens estarão no campo: um será tomado e o outro será deixado.»
Tomando a palavra, os discípulos disseram-lhe: «Senhor, onde sucederá isso?» Respondeu-lhes: «Onde estiver o corpo, lá se juntarão também os abutres.»

Reflexão:

«Quem perder a sua vida há-de conservá-la»


Ó dia eterno, dia desejado,

Espero-te com nostalgia e impaciência

E em breve o amor rasgará os véus,

E Tu serás a minha salvação.

Ó mais lindo dia, momento incomparável

Em que pela primeira vez o meu Deus contemplarei,

Esposo da minha alma e Senhor dos senhores

Em que o medo não dominará a minha alma.


Dia soleníssimo, dia luminoso

Em que a alma verá a Deus em Seu poder

Mergulhando inteira no Seu amor

E saberá que já passaram as misérias do exílio.




Dia feliz, dia abençoado,

Em que o meu coração arderá num eterno amor

Pois já agora te pressinto, embora velado.

Na vida, na morte, Jesus sois meu encanto.


Dia com que toda a minha vida sonhei

Por Ti espero impaciente, ó meu Deus,

Pois que Tu és tudo o que eu desejo,

Tu és o Único no meu coração: tudo o resto nada vale.


Dia de delícias, de doçura infinita

Esposo meu e Deus de grande majestade

Sabereis que mais nada sacia um coração virginal

E sobre o Teu doce coração reclino a cabeça.

Santa Faustina Kowalska (1905-1938), religiosa

Diário, § 1230

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário