Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Confiei tua Ordem à minha Mãe

O bem-aventurado Domingos de Gusmão voltou a rezar no lugar onde estava habituado, em outras épocas e assim que iniciou suas orações, foi arrebatado espiritualmente até Deus.
Domingos viu o Senhor e, à sua direita, a bem-aventurada Virgem Maria que parecia estar envolta em um manto cor de safira.
Olhando à sua volta, pôde visualizar religiosos de Ordens diversas, porém nenhuma pessoa que pertencesse à Ordem que fundara. Então, pôs-se a chorar amargamente e não ousava se aproximar do Senhor nem de sua santa Mãe.

Nossa Senhora acenou-lhe com a mão, convidando-o a aproximar-se.
Ele não ousava se acercar da Santíssima Virgem, até que o Senhor, por sua vez, o chamou. Ele obedeceu, e, aproximando-se, prosternou-se diante deles, chorando, penosamente.

O Senhor perguntou-lhe: ─ Por que choras tão amargamente?

Ele respondeu: ─ Choro porque vejo, aqui, religiosos de todas as Ordens, menos os da minha Ordem.
E o Senhor lhe disse: ─ Você quer ver a sua Ordem?Domingos respondeu, trêmulo: ─ Sim, meu Senhor.
Deus pousou a mão sobre o ombro da Virgem Maria e disse ao bem-aventurado Domingos: ─ Você quer realmente ver a sua Ordem?Domingos de Gusmão respondeu mais uma vez: ─ Sim, meu Senhor.

Naquele momento, sob os olhos pasmos do bem-aventurado Domingos, a bem-aventurada Virgem Maria abriu o seu manto, estendendo-o, de forma tão ampla e extensa que cobria toda a pátria celeste.
Ele viu, então, sob o manto da Mãe Santíssima, uma inumerável quantidade de Irmãos de sua Ordem.
O bem-aventurado Domingos de Gusmão prostrou-se para dar graças a Deus e à bem-aventurada Virgem Maria, sua Mãe, e a visão desapareceu.

R. P. Henri-Dominique Lacordaire
Vie de saint Dominique (Vida de São Domênico), 1872

Nenhum comentário:

Postar um comentário