Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 15 de agosto de 2010

A restauração do mundo promovida a partir da graça inicial concedida a Maria

Segundo São Paulo, Deus decidira ‘recapitular’ todas as coisas em Cristo (Ef. 1,10), quer dizer, tudo restaurar colocando o universo sob o domínio de Cristo e fazendo-o participar da vida divina que devia valer-nos a Redenção.

Esta restauração universal, Ele estava determinado a promover a partir da graça inicial dada a Maria.

Saudando-A “cheia de graça”, o anjo reconhecia na Virgem uma plenitude que acabaria por abrasar a humanidade e o universo.

Se toda obra da salvação e da santificação dos homens podia já se descobrir na graça da Imaculada conceição, temos aí uma prova do poder que Deus tinha colocado no coração de Maria.
Nesta doce e humilde Virgem, encontrava-se escondida uma força que ia revolucionar o mundo, conquistá-lo pacífica mais invencivelmente.

No Coração de Maria havia um grande frescor, mas era o frescor inesgotável da novidade que a graça introduzida por Ela neste mundo, porque em Maria tudo era novo e por Ela todo o universo seria renovado; havia também neste Coração uma emoção secreta, a do amor divino que dEla se apossara, e que tronava-a de uma força invencível diante de Satã.

Extraído do livro: “O Sagrado coração de Jesus – Escola de amor e de bondade para uma nova civilização. Reinaldo F. Mota Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário