Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ícone Ortodoxo Contra o Aborto (Parte II)

Continuemos nossa reflexão junto ao Icone Ortodoxo do Aborto




Na parte esquerda inferior, há a figura da mãe solteira. De um lado, ela pecou e consentiu em relações pré-nupciais (talvez, seja por isto que parte de sua vestimenta é vermelha, cor da luxúria), mas, por outro lado, manteve-se firme frente à tentação de abortar e, agora, carrega (não sem o auxílio de Deus) a Cruz de ser mãe sem a ajuda e o suporte de um esposo. Cruz esta que, se bem vivida, será sua porta de entrada para o céu depois que findar sua peregrinação terrestre.











Passemos, agora, às trevas!Na parte direita do ícone, vemos sentada, num trono vermelho, uma rainha, chamada de «Nova Herodes.» É o próprio aborto personificado, que, como o Herodes o fez outrora, promove a matança dos inocentes no mundo moderno. Ela espezinha e massacra vários bebês e recebe ainda outros (todos em posição fetal) que as mulheres lhe oferecem. A «Nova Herodes»O próprio aborto personificado.






Personificação da «Crueldade», «Futilidade», «Indiferença» e «Luxúria» (de baixo para cima) Estas mulheres estão à sua frente e personificam (de baixo para cima) a crueldade, a futilidade, a indiferença e a luxúria, sem as quais a monstruosidade do aborto não ocorreria.




Ao fundo, vemos um «médico». No original, a palavra é também grafada entre aspas, pois, sob a aparência de um médico (que deveria usar seus talentos apenas para salvar vidas), encontra-se um assassino frio, que passa uma espada no ventre de um bebê indefeso. Se o leitor reparar bem, seu bolso está cheio de dinheiro, pois se enriquece com a matança que ele próprio promove. Ao fundo, a imagem de um dragão, a Antiga Serpente, o chamado Diabo ou Satanás, que, sedutor do mundo inteiro, seduz o «médico», colocando-o ao seu serviço. Pois, todos os que se colocam a serviço, direto ou indireto, do aborto, estão a serviço direto de Satanás. O «Médico», que deveria usar seus talentos para salvar vidas, colocando-se a serviço, direto ou indireto, do aborto, estão a serviço direto de Satanás.

Que deles (e de todos nós) o Senhor Deus tenha piedade.

Por Alexandre Semedo
Fonte:Texto enviado por Pe. Almir
Espero que após esta reflexão possamos pensar bem sobre a vida dos indefesos que são arrancados mostruosamente dos ventres de tantas mães.Quantas querem gerar , dar a vida e não podem por uma situação ou outra , esteréis , inferteis,doentes enquanto as que podem trazem o desejo não da vida mas da morte por uma ou outra situação , as vezes tendo de enfrentar sozinha a situação da maternidade e vêem como solução o aborto diante de situações dificéis , outras abortam sabendo que é crime e não somente um mas tantos quantos são fecundados.Esquecem que são vidas. Outros dizem apenas um coagulo de sangue , e o que é um coagulo de sangue se não é vida , e já tem ai alma e espírito. Reflitamos neste ícone ortodoxo do aborto!!! Sobre a Vida e não sobre a morte indique esta materia do blog ou copie e envie a seus amigos.Lutemos pela vida dos indefesos.Verdadeiros cristãos e católicos não podem ser a favor da legalização do aborto de forma alguma . É Crime !
Com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário