Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


COMPARAÇÃO DE VALORES


Pelo uso contínuo, as peças das máquinas se desgastam; do mesmo modo,pelas constantes irritações das circunstâncias exteriores a tua alma poderá perder as suas genuínas formas.

É, somente, na conservação do equilíbrio íntimo do teu espírito com o Meu, que podes evitar as distorções.

O exterior é tudo aquilo que os homens vêem ou percebem.

Mas, o interior, o qual vai dentro da alma, é o mais vital.

“O homem olha para as aparências, mas Deus vê o que está no coração”.

E é no coração que a sinceridade precisa ser mantida a todo custo.

Nenhuma alegria terrena possui significação suficiente para ser a ela comparada.

Nunca se poderá trocar a sinceridade ou a integridade por outro qualquer adorno moral, por mais atraente que se mostre.

A paz interior jamais poderá ser substituída pelo contentamento exterior.

Tu és a pérola que não pode ser trocada pela areia. (Salmo 138).

com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário