Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te".

Apoc 3, 15 - 16

Caros amigos,

Salve Maria!

Numa passagem do Apocalipse lemos:

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apoc 3, vers. 15 e 16)

Essas palavras - truculentas sem dúvida - mostram bem a gravidade da tibieza e de suas consequências.

Tibieza no dicionário está definida como: tépido (morno), fraco, frouxo; descuidado, pouco zeloso, falta de entusiasmo: tíbio em suas resoluções; indolente, escasso.

Eu estou escrevendo tudo isso porque aconteceu algo de muito grave que não nos permite qualquer movimento de tibieza.

Temos que reagir imediatamente em desagravo ao Santíssimo Sacramento, brutalmente ofendido na Catedral de Sant´Ana, na cidade de Goiás Velho (GO).

Veja alguns detalhes da barbaridade que foi cometida lá, com autorização dos responsáveis (!!!).

Profanação na Catedral de Sant'Ana estimulando a promiscuidade:

Inacreditável.

Diocese de Goiás faz campanha de combate a Aids distribuindo preservativo e estimulando a promiscuidade

No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.

Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).

A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!

Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!


Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.

Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.

Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.

Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.

Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.

Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;

Assine agora mesmo uma petição pública pedindo que o bispo de Goiás faça um ato de reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

Por isso, eu lhe peço que não seja morno, que não dê chance para a tibieza, e que não deixe que uma blasfêmia dessas caia no esquecimento... pois Deus não esquece.

Assine agora mesmo a Petição ao Bispo de Goiás Velho (GO), Dom Eugenio Rixen, pedindo reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

Conto com sua participação nessa campanha em defesa da honra de Deus e da Santa Igreja.

Convide todos os seus amigos a participarem.

Se alcançarmos um bom número de assinaturas, estaremos impedindo que coisas dessas voltem a acontecer.

Em Jesus e Maria,

banner
Marcos Luiz Garcia
Coordenador de Campanhas
banner

PS: Atenção! Para validar o abaixo assinado, você receberá outro email solicitando que confirme sua participação, abra-o e valide para que a petição seja concluída.
Faça sua parte como católico agora. acesse e vote: http://www.adf.org.br/home/2010/12/inacreditavel-diocese-de-goias-faz-campanha-de-combate-a-aids-distribuindo-preservativo-e-estimulando-a-promiscuidade/?origem=72

Nenhum comentário:

Postar um comentário