Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

REFLETIR O AMOR DE DEUS!

REFLEXOS: REFLETIR O AMOR DE DEUS!

Somos reflexos de Deus.

Esta certeza perpassa meu coração a cada realidade tocada pela minha existência.


Em cada sorriso, em cada olhar gentil, eu posso transmitir a mensagem do Evangelho, o Amor de Deus.


Não é fácil ser reflexo do amor divino neste mundo. Porém, é simples!


Refletir Deus, é se doar ao próximo, é estar ao dispor da vontade do Pai, amar aos pequeninos como o próprio Cristo amou.

Ser reflexo não é algo momentâneo, instantâneo. É um estilo de vida que deve ser construído passo a passo, em cada atitude do dia-a-dia.


Ser fraterno, ser amável e bondoso, isso é refletir o amor de Deus.


Reflexos são as minhas atitudes. Se eu as tomo visando os preceitos de Cristo, com amor no coração, elas refletem Jesus, refletem o amor derramado na Cruz. Por isso, ser reflexo do amor de Deus é trilhar o caminho da santidade.


Esse se faz de pequenos passos, pequenos gestos que nos levam para o Céu.


Que este meu dia , a minha vida transmita os reflexos do amor do Pai, que cada um que eu encontre, passe por mim, mesmo sem palavras que seja, possa ser tocado pela maravilha da ação de Deus na minha vida, e na vida de cada um que se entrega nas mãos Dele.

Afinal, "só existimos quando somos capazes de tocar o outro..."


Que eu consiga refletir Deus sempre a você e a cada um a quem Ele me enviar! Deus nos abençoe!

Vinícius Waldeck

_____________________________________________

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. ( MADRE TERESA DE CALCUTÁ)

com minha Benção

Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário