Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sua túnica de ouro



Sua túnica de ouro significa que ela foi ardente no amor e na caridade

Santa Brígida via a Mãe de Deus e Rainha do Céu, que aparecia, sempre, com preciosa coroa sobre a cabeça. Seus cabelos, refletiam brilho e beleza admiráveis e lhe desciam sobre os ombros. Maria apresentava-se com uma túnica de ouro, de esplendor radiante, e um manto azul como o céu.

De repente, apareceu São João Batista que lhe disse: “Ouvi, com atenção: Eu vos direi o que significam estas peças. A coroa significa que a Santíssima Virgem é Rainha, Senhora, Mãe do Rei. Os cabelos esparsos significam que ela é virgem puríssima e perfeitíssima. Seu manto azul como o céu significa que todas as coisas temporais eram para ela como coisas mortas, sem qualquer valor. Sua túnica de ouro significa que ela era ardorosa no amor e na caridade, tanto interna como externamente”.

Santa Brígida da Suécia
As Revelações Celestes - Livro I, cap. 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário