Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DEVEMOS NOS RECUPERAR ANTES DE TUDO DENTRO DE NÓS COM A NOSSA FÉ

Mat 8,5-13




Somos levados a pedir a Deus muitas curas, mas é mais importante pedir antes de tudo a cura de nossa fé.

Não alcançamos os nossos pedidos ou não realizamos os nossos projetos por falta de fé ou por tê-la muito pouco.

Lembram do centurião que pediu a Jesus para curar seu servo?

Ao escutar de Jesus que ele iria à sua casa, respondeu com uma frase que repetimos sempre uma sua adaptação antes da comunhão eucarística, mas não damos o mesmo peso: “Senhor, eu não sou digno que entres em minha casa, mas diz uma só palavra e meu servo estará salvo.”.

O próprio Jesus admirou-se de tamanha fé.

Devemos nos recuperar antes de tudo dentro de nós com a nossa fé, depois podemos obter também as graças de cura e outras mais.

Parece que estamos diminuindo esta busca, esta sede de conhecer Jesus!

Pois muitos são os cristãos que consideram tudo mais importante do que Deus.

As pessoas não estão mais interessadas em ter este encontro pessoal com Deus! Estão como se estivessem se esfriando na fé, adormecidos na fé... e somente buscando as curas e os milagres e não o Senhor das curas e dos milagres.

Não há mais uma responsabilidade no seguimento apenas aproveitar do que se pode tirar de Jesus e não ir com Ele até Jerusalém e com Ele sermos crucificados.

Quando a fé adormece numa pessoa, esta fé poderá desaparecer! Está na Escritura: Quando, porém vier o Filho do homem, por ventura achará fé na terra? Jesus Já previa estes corações endurecidos. Ele já previa estas cabeças fechadas para Deus.

Pela autoridade de São Paulo é que deveremos nos perguntar: Estamos buscando a Jesus com todo nosso ser?

Temos que fazer tudo para alcançá-Lo, visto que, já fomos alcançados por Cristo, já nos guiava Paulo. E eis que vem a segunda pergunta: Estamos correndo para alcançar Jesus, ou estamos correndo com medo de Jesus?

Não é suficiente seguir Jesus é preciso alcançá-lo.

Assim peçamos ao Senhor: Senhor que eu não te troque por mim mesmo!


Com minha pobre benção.
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário