Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como seria possível que uma pobre mulher pudesse dar à luz um rei? (II)



Maria lhes disse: - O que tendes diante de vós é apenas uma criança silenciosa, e uma casa despojada e vazia de sua mãe; nenhum traço da realeza aparece nesta gruta: como poderia um rei habitar em tal morada?
Os Reis Magos responderam: - Sim, nós o vemos em seu silêncio e em seu descanso; ele é pobre, como vós o disseste, mas é Rei. Não vimos nós as estrelas do céu se agitarem, vibrando sob o seu comando, para anunciar o seu nascimento?

- O que há aqui é apenas uma criancinha: podeis observar; aqui não há um trono, aqui não existe uma coroa real; O que estais a perceber que vos leve a honrá-lo trazendo vossos tesouros como se ele fosse um Rei?
- Se ele é um pequeno infante, é porque essa foi a sua vontade. Ele ama a mansidão e a humildade, até o dia em que ele se manifestará. E o tempo há de chegar em que todas as coroas se inclinarão diante dele para adorá-lo.

- Meu filho não possui exércitos, nem legiões, nem coortes; ei-lo, deitado na pobreza de sua mãe: como podeis chamá-lo Rei?
- Os exércitos de vosso filho estão no alto; eles percorrem o céu e iluminam tudo com o seu fogo. Um único de seus soldados veio até nós e nos chamou, e toda a nossa região ficou maravilhada.

Santo Efrém
em Dom Prosper Guéranger. O Ano Litúrgico. O tempo de Natal. Epifania

com minha benção sacerdotal
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário