Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como seria possível que uma pobre mulher pudesse dar à luz um rei? (I)

- Para quem são esses presentes?

Os príncipes da Pérsia, cheios de alegria, muniram-se de presentes, ao deixar o seu país, levando, ao Filho da Virgem, ouro, incenso e mirra. Quando entraram na gruta, encontraram a criança deitada na manjedoura, junto à sua pobre mãe. Prostrando-se, diante do infante, adoraram-no, com o coração repleto de alegria, e lhe ofereceram suas dádivas.

Disse-lhes Maria: - Para quem são esses presentes? Com que finalidade? Qual foi o motivo que vos fez sair de vossas terras, fazendo-vos chegar até esta criança com vossos tesouros?
Eles responderam: - Vosso filho é Rei; ele reúne todos os diademas, porque ele é o Rei universal, e o seu reino é maior do que o mundo, e tudo cede e rende-se ao seu império.
- Como é possível que uma pobre mulher tenha dado à luz um Rei? Eu sou humilde e carente de todas as coisas; como poderia ser a mãe de um Príncipe?
- Somente vós tendes a honra de ter gerado o grande Rei; através de vós, a pobreza é glorificada, e todas as coroas estão sujeitas ao vosso filho.
- Os tesouros dos reis não são para mim, a riqueza jamais foi o meu quinhão. Esta casa é o que há de mais pobre; este retiro é desprovido de tudo: por que motivo, então, dizeis que meu filho é um Rei?
- Vosso filho é, por si mesmo, um grande tesouro: suas riquezas bastam para enriquecer toda a humanidade. Os tesouros dos reis se esgotam, desaparecem: ele, ao contrário, jamais se esgotará, jamais se consumirá, nem se dosará.


Santo Efrém
em Dom Prosper Guéranger. O Ano Litúrgico. O tempo de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário