Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CONHECEREIS TODOS ELES PELOS SEUS FRUTOS

Mt 7,15-20




Mateus versículos 15-16 - 15“Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. 16Vós os conhecereis pelos seus frutos. Amado (a) onde estão os falsos profetas? Com certeza estão em todos os lugares!

O que são os falsos profetas?

São todos aqueles que pregam e vivem o contrário do evangelho!

Esses dias eu estava fazendo um aconselhamento com uma senhora que chegou em mim e disse que: Na igreja que ela freqüentava o seu líder disse que sua igreja seria como uma empresa e sempre que um fiel viajasse esse teria que pagar uma multa para igreja. Um outro rapaz amigo meu disse que seu líder estava exigindo 20% do seu salário como dízimo e caso ele não desse ele estaria roubando a Deus.

Hoje em dia tem muitos lideres atraindo as pessoas pregando curas, milagres e prosperidade e quantas pessoas hoje estão se deixando envenenar por esse tipo de pregação e continuam doentes, sem o milagre prometido e com as contas atrasadas.

Muitos pregam o evangelho segundo Alan Kardek, como se esse tivesse vivido com Jesus ou com algum dos que viveram com ele.

Conhecereis todos eles pelos seus frutos e todo fruto diferente da Ressurreição, todo fruto diferente do amor que Jesus pregou no evangelho, todo fruto diferente da palavra de Deus aponta e prova como são os falsos profetas.

Não se deixe enganar, deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo e entregai-vos de todo coração ao que realmente Jesus pregou e anunciou com a própria vida.

Ore assim comigo:
Senhor Jesus eu creio que tu és o filho de Deus, eu creio que a tua palavra me convida ao amor e que toda cura acontece pelo amor e que a maior prosperidade que posso buscar é o enriquecimento da tua palavra, eu creio na ressurreição dos mortos, creio em tua Igreja Católica, creio no teu Espírito Santo. Amém!


Pe. Emílio Carlos Mancini+
o irmão menor e pecador grãozinho de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário