Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Bom Dia,Boa Tarde, Boa Noite Meus queridos!!

Ao iniciarmos o mês de setembro, mais um presente de Deus. Que a cada dia Ele nos capacite para enterdermos o que Ele nos pede em cada um dos momentos que vamos vivênciar neste mês...É um ato de amor dEle para conosco ... falar com cada um a cada manhã...pois quem crê sabe - nada...é por acaso, quando se trata das coisas de Deus...nem um só fio de cabelo cai de nossas cabeças..sem sua permissão...TUDO está sob seu controle ...Para isto..basta a nós...fazer com que cada momento seja uma oração, um ato de amor para com as pessoas que Ele nos coloca... Portanto - neste sentido cada momento presente é nossa pérola diária de santificação.

- "O que queres hoje Senhor?" Para que eu seja mais santo, mais próximo de Ti e dos meus irmãos...mesmo daqueles que nem conheço e por um segundo colocas diante de mim...

Busquemos juntos em cada manhã ..o ensinamento e a força que vem com o amor...para viver concretamente cada momento deste mês como Palavra de Deus, lembre-se este mês dedicado a Bíblia ...cada dia deste mês de setembro seja um toque de Deus na sua vida e em cada momento oferecendo cada ato de amor como uma oração - para nossa proximidade com Deus e para cada um de nós que busca viver desta forma...Isto é "unidade"!

Um santo e feliz mês de setembro..pra todos nós!

Se do ponto de vista humano a vontade da pessoa amada é um imperativo, mais ainda deveria ser com relação a Deus, a quem professamos amar sobre todas as coisas.

Existe porém uma grande diferença. A vontade das pessoas nunca é completamente perfeita. A vontade de Deus, ao contrário, é infinita bondade e ao ser cumprida realiza uma obra do Sumo Bem, tanto na pessoa que a cumpriu quanto ao seu redor.

Por essa razão a sua vontade deve vir antes de todas as outras, até mesmo da nossa própria. Devemos pospor todos os nossos projetos e anseios para fazer a vontade de Deus. Com grande surpresa veremos, que será Ele mesmo a encarregar-se de realizar todos os nossos sonhos de felicidade plena.


Saudações fraternas
minha benção
Padre Emílio Carlos

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário