†
Bom Dia,Boa Tarde, Boa Noite Meus queridos!!
Ao iniciarmos o mês de setembro, mais um presente de Deus. Que a cada dia Ele nos capacite para enterdermos o que Ele nos pede em cada um dos momentos que vamos vivênciar neste mês...É um ato de amor dEle para conosco ... falar com cada um a cada manhã...pois quem crê sabe - nada...é por acaso, quando se trata das coisas de Deus...nem um só fio de cabelo cai de nossas cabeças..sem sua permissão...TUDO está sob seu controle ...Para isto..basta a nós...fazer com que cada momento seja uma oração, um ato de amor para com as pessoas que Ele nos coloca... Portanto - neste sentido cada momento presente é nossa pérola diária de santificação.
- "O que queres hoje Senhor?" Para que eu seja mais santo, mais próximo de Ti e dos meus irmãos...mesmo daqueles que nem conheço e por um segundo colocas diante de mim...
Busquemos juntos em cada manhã ..o ensinamento e a força que vem com o amor...para viver concretamente cada momento deste mês como Palavra de Deus, lembre-se este mês dedicado a Bíblia ...cada dia deste mês de setembro seja um toque de Deus na sua vida e em cada momento oferecendo cada ato de amor como uma oração - para nossa proximidade com Deus e para cada um de nós que busca viver desta forma...Isto é "unidade"!
Um santo e feliz mês de setembro..pra todos nós!
Se do ponto de vista humano a vontade da pessoa amada é um imperativo, mais ainda deveria ser com relação a Deus, a quem professamos amar sobre todas as coisas.
Existe porém uma grande diferença. A vontade das pessoas nunca é completamente perfeita. A vontade de Deus, ao contrário, é infinita bondade e ao ser cumprida realiza uma obra do Sumo Bem, tanto na pessoa que a cumpriu quanto ao seu redor.
Por essa razão a sua vontade deve vir antes de todas as outras, até mesmo da nossa própria. Devemos pospor todos os nossos projetos e anseios para fazer a vontade de Deus. Com grande surpresa veremos, que será Ele mesmo a encarregar-se de realizar todos os nossos sonhos de felicidade plena.
minha benção
Padre Emílio Carlos†
A†Ω
Nenhum comentário:
Postar um comentário