Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 3 de setembro de 2011

Ser santo sem deixar de ser jovem! Tarefa que não é fácil nos dias de hoje, estamos vivendo em um mundo, que, onde quer que estejamos sempre existe algo, tentando nos enfraquecer, tentando mudar o nosso propósito de ser um jovem que busca sua santidade.

Devemos unir nossa jovialidade, com a certeza em nosso coração. Deus está comigo! E Deus estando comigo, nada poderá me jogar contra a vontade dele em minha vida. Muitas vezes quando estamos nessa caminhada buscando a nossa santidade, nos deparamos com momentos de fraqueza, solidão, angustia, provações e entre tudo isso, muita dificuldade. Por isso, devemos buscar a todo tempo, estar sempre ligados a Cristo, através da Oração e da Comunhão. Devemos nos abastecer de alimentos espirituais e nunca esquecer, provações sempre vem, a vida é cheia de contrários, a males que vem para bem, somos testados, passamos pelo fogo, onde Cristo testa nossa capacidade, nossa Fé, nossa persistência e tornando assim, nós, cada vez mais fortalecidos.

A partir do momento em que buscamos a nossa santidade, devemos ter uma vida de testemunho, pois através de nós, podemos levar Jesus ao nosso irmão, o próprio Jesus que um dia conhecemos, que um dia encontramos através de um instrumento de graça, e hoje, este instrumento pode ser você. Lute, caia, levante-se, emocione-se, seja persistente, pois a caminhada até o céu não é fácil, mais não é impossível. Busque, viva, comemore, divirta-se, mas com a mente voltada para Deus, e os olhos fixados na cruz.

Lembrando sempre do amor de Cristo por nós.

Seja um santo de calça jeans! Seja santo sem deixar de ser jovem! Decida-se, pois, O jovem que não se decide, corre o risco de se tornar uma eterna criança! (Papa Bento XVI).

A

SEJA SANTO INDEPENDENTE DE QUANTAS VEZES TENHA QUE RECOMEÇAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário