Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011




Seguir Jesus...

(Mt 8,18-22)

Hoje O Senhor Jesus vem nos ensinar duas coisas muito importantes sobre segui-lo:

Renúncia e Prontidão.

Ensina-nos sobre renúncia, pois na hora que o mestre da lei diz que está pronto para seguir Jesus aonde quer que ELE vá, Jesus o adverte afirmando que "as raposas têm suas tocas, os pássaros o seu ninho, mas o Filho do Homem não tem onde descansar". Jesus aqui não engana ninguém, fala claramente do que se precisa para segui-Lo, renunciar a si mesmo, abandonar-se nas mãos do Pai, ora, se nem onde descansar Jesus tem!

Ensina-nos sobre prontidão, pois quando um dos discípulos pede para enterrar o parente, Jesus o exorta a segui-Lo e permitir que ele não perca a graça do HOJE.

Algumas pessoas não entendem esta passagem e pensam que Jesus foi frio ao dizer: "...deixe que os mortos enterrem seus mortos e tu vens e segue-me", mas a verdade é que aqui Jesus o chama para a graça do HOJE, porque a graça de viver nós só temos no agora, como digo sempre em minhas reflexões o ontem não nos pertence e o amanhã também não, tudo que temos agora é o agora para se viver, então aí Jesus pede que os mortos (espirituais, aqueles que estão presos ao passado ou escravos da sua "antiga" vida sem Jesus) enterrem seus mortos, mas nós, vivos e libertos pela Palavra de Deus hoje somos chamados a seguir Jesus. Prontos para segui-Lo, prontos para nos abandonar nos braços do Pai, prontos para fazer a Sua vontade.

Hoje te peço Senhor que nos dê a graça de ter um coração igual ao Teu, coração puro, que sempre estará pronto para renunciar por Ti.

Amém.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário